O Espaço dos Desejos

IMG_58881
Os cinco sentidos & as cores

por Luz Vaalor

ESPAÇO DOS DESEJOS: UMA FEIRA DO LUXO PARA QUE SUA MARCA
IMPRESSIONE, SEDUZA, FASCINE, INSTIGUE E ENCANTE AS PESSOAS

O Espaço dos Desejos 2008, que vai acontecer em espaço anexo ao São Paulo Boa Show, traz uma promessa especial: dar a receita perfeita para que produtos Premium brilhem, encantem e conquistem ainda mais os consumidores da A+A. Serão perto de 46 mil visitantes nesta primeira feira do luxo, nos quatro mil metros de glamour e elegância preparados especialmente para o acontecimento.

Desenvolvendo um dos temas mais atuais do Branding de Luxo o evento trabalhará num conceito que envolve os cinco sentidos combinados à influência psicológica das cores, para criar um universo de sensações e emoções que possibilitem experiências inesquecíveis a seus visitantes.

Martin Lindstrom, consultor de Branding e autor do livro Brand Sense – baseado na pesquisa 5! Senses Audit realizada em 13 países -, nos diz que as marcas devem ser cada vez mais capazes de provocar sinergia sensorial com seu público-alvo. De acordo com o especialista, estamos vivendo a era das marcas de cinco dimensões (5D). A construção de marcas do futuro passa da abordagem bissensorial para a multissensorial, desenvolvendo um espaço mais significativo na cabeça e no coração das pessoas.

Essa sofisticação da demanda atual exige que os esforços e investimentos em Marketing sejam muito mais direcionados e focados no alargamento das experiências mentais, físicas e sensoriais, a tônica essencial do consumo do Luxo Contemporâneo.

Mais informações http://www.espacodosdesejos.com.br/

……………………………………………………………..

Source: Brand Sense http://www.brandsense.com/