Será Vila Olímpia o novo pólo de consumo de luxo?

Vila Olímpia está prestes a ganhar dois novos empreendimentos focados no consumidor de alta renda, o shopping Vila Olímpia, com inauguração prevista para novembro de 2009, e o JK Iguatemi, prometido para outubro de 2010. Apesar de cada um desses empreendimentos ter características distintas, é bastante provável que os shoppings acabem por disputar os mesmos consumidores.
Shopping Vila Olímpia: Apesar de ser voltado para as classes A e B, esse empreendimento deve se diferenciar de seus vizinhos por não ter como principal foco o consumidor de luxo. Localizado na rua das Olimpíadas, o shopping quer, em primeiro lugar, atrair as pessoas que vivem e trabalham nas redondezas. É a mesma filosofia de outros shoppings paulistanos como o Higienópolis, por exemplo.
O WTorre, o shopping deverá ajudar a valorizar todo o complexo de edifícios que está sendo construído no local. Além da Daslu e do shopping JK, o empreendimento inclui a Torre São Paulo – antigo esqueleto do prédio da Eletropaulo, que já foi integralmente vendido para o Santander.
Fonte: http://portalexame.abril.com.br/negocios/vila-olimpia-vira-sonho-consumo-proprios-shoppings-450888.html