Tom Ford estréia como diretor e roteirista de cinema

Tom Ford a estréia como diretor e roteirista de cinema no filme A Single Man.
Novato nesse campo, mas célebre, o diretor de cinema Tom Ford, mais conhecido por seu trabalho como designer da era de ouro da Gucci, nos anos 90 e presidente da grife que leva seu nome, vai estrear seu primeiro filme em grande estilo e entrará em competição no Festival de Veneza.Com Julianne Moore e Colin Firth no elenco o debut de Tom Ford no cinema já vem com um burburinho ultra favorável de bastidores. A Single Man tem roteiro escrito também por Tom Ford em parceria com David Searce e é baseado no romance do britânico Christopher Isherwood.
Outra novidade é que está chegando, no começo do mês que vem, o novo filme de James Bond, “Quantum of Solace”, o 22º lançamento da franquia baseada no agente secreto criado pelo escritor inglês Ian Flemming, que estréia aqui no Brasil em Setembro.
No filme, uma novidade-fashion entra nas telas: todos os ternos de James Bond, interpretado pela segunda vez por Daniel Craig, serão de Tom Ford, uma mudança significativa já que quem vestia Bond era a grife italiana Brioni.
http://www.tomford.com/#/en/

Saiba muito mais sobre Tom Ford
http://www.comunidademoda.com.br/historia-da-moda-tom-ford-o-estilista.html/
http://www.comunidademoda.com.br/historia-da-moda-tom-ford-o-estilista.html/

Um comentário

  1. Luz
    Re: Novas notícias Blog Mercado de luxo contemporâneo

    Parabens pelo blog, esta barbaro,
    beijos,
    Carine Quadros.