H.Stern participa de evento beneficente Shopping Pela Cura, no Cidade Jardim

Por Ricardo Ojeda Marins

De 15 a 30 de setembro, quem comprar um relógio da Coleção Golden Stones na H.Stern do Shopping Cidade Jardim estará fazendo não só uma, mas duas excelentes escolhas. A loja está participando do Shopping pela Cura, iniciativa do shopping que reverte parte da renda arrecadada com a venda de peças pré-determinadas pelos lojistas à Tucca, organização não-governamental que oferece tratamento para crianças e jovens com câncer.

Pensando em tornar essa tarefa duplamente prazerosa a seus clientes, a H.Stern aderiu à campanha com os relógios que fazem parte da coleção Pedras Roladas, assinada pela consultora de estilo Costanza Pascolato. Extensão da coleção de jóias homônima que se tornou um grande sucesso da marca, eles são inspirados na natureza..

Dentre os diversos modelos disponíveis, destaca-se o Relógio com caixa de ouro amarelo escovado com 17 diamantes, mostrador dourado polido espelhado, um diamante na coroa, pulseira de cetim areia e uma pulseira-extra de camurça marrom.

A H. Stern, joalheria de prestígio internacional há mais de 60 anos, mostra que muito além de sua qualidade e design exclusivos, ela também está na luta por um mundo melhor.

Conheça os detalhes de toda a coleção Golden Stones pelo site:
http://www.hstern.com.br/site/loja_virtual/produtos.asp?codigo_area=11&codigo_categoria=163