Travel Light

Por Gabriela Otto

Quem nunca sonhou em viajar sem carregar bagagens? Quem nunca temeu encontrar degraus no caminho com uma mala pesada?

Viajar sem se preocupar com a bagagem não é mais um luxo inatingível.

Alguns hotéis de luxo, pensando no conforto dos hóspedes, encontraram a solução. Em parceria com a First Luggage, empresa especializada no assunto, as malas são coletadas na casa do hóspede e entregues diretamente em seu apartamento no hotel.

Para que não haja preocupações com a segurança ou atrasos, a parte logística inclui a renomada FedEx.

Para surpreender mais ainda, o mordomo do hotel desfaz a mala, arruma a roupa, impecavelmente, no armário e deixa uma mensagem de boas vindas. Tudo em nome de uma experiência memorável.

Por enquanto, o serviço está disponível na Europa, Estados Unidos e alguns lugares do Oriente Médio e Ásia.

Lembrando, claro, que viajar mais “leve” tem um preço. Para enviar uma mala de 30 quilos, de Paris para a Alemanha, é necessário desembolsar 150 euros. Se o destino for mais longe, como Ilhas Maldivas, o valor não sai por menos de 250 euros.

Conheça detalhes deste serviço deluxo através do link:
http://www.firstluggage.com/

Gabriela Otto é Diretora de Vendas e Distribuição da Rede de Hotéis de Luxo Sofitel para a América do Sul (www.sofitel.com.br), Professora de Hotelaria do Senac e do MBA de Marketing da Rio Branco. Também mantém o Blog “Propagando o Marketing” (http://gabrielaotto.blogspot.com) e é Consultora de Luxo. Email: gabiotto71@yahoo.com.br