H.Stern lança coleção Galilei

Inspirada no universo fascinante e nos cientistas que há séculos ousaram ver mais longe que outros homens, a H.Stern desenvolveu uma coleção para surpreender o movimento intenso do corpo feminino no espaço.

Há 400 anos, Galileu Galilei adaptou uma luneta usada em navegação transformando-a em telescópio e aprimorou a exploração do céu. Entre outras descobertas, concluiu que a Terra não era o centro do universo e que girava em torno do Sol, uma heresia para a época.

Já para os criadores da H.Stern, o Sol gira em torno da constelação feminina chamada mulher. Ela, e somente ela, exerce uma atração fatal ao brilho do ouro e das pedras preciosas, capturado pela superfície delicada da sua pele, pelas curvas imantadas do seu desejo, pelo alcance do mundo que tem às suas mãos e por seu olhar que circula ávido à procura do belo.

O feminino é um universo em expansão. Essa nova dimensão do espaço enriqueceu a poesia do pensamento e inspirou a criação de 24 joias. Círculos, esferas facetadas de ouro amarelo e muitas estrelas de Ouro Nobre e diamantes são os satélites apresentados pela H.Stern na Coleção Galilei, que visa colocar a mulher no centro de tudo.

Anéis, brincos, pendentes, pulseiras e colares lembram os astros cantados por Sílvio Caldas e Orestes Barbosa na música Chão de Estrelas (1937), da qual o poeta Manoel Bandeira destacou o verso “… E tu pisavas nos astros distraída…” como o mais belo da língua portuguesa.

Acesse o site da H.Stern para mais detalhes:
http://www.hstern.com.br/site/home/default.asp

Source: H.Stern Press