Terracor anuncia: hora de vestir a casa para o final de ano

O que sua casa tem em comum com a Provence, a Toscana e o Shopping Cidade Jardim?

Com 8 produtos em seu portfólio, a marca que melhor representa as texturas artesanais e ao mesmo tempo, super tecnológicas, aposta nos clássicos: Terracal, utilizado no projeto do Hotel TXAI, de Itacaré e no exclusivo Limestone, produto escolhido pelo arquiteto Arthur Casas para “vestir” o shopping Cidade Jardim. “As texturas mencionadas têm aparência dos efeitos reais de caiação e pedra, com uma durabilidade surpreendente”, acrescenta Leo Laniado, o “pai” das texturas de Terracor. “O produto é ideal para quem quer uma sofisticação despojada, em que as próprias paredes são o protagonista de estilo do ambiente”, diz Leo.

O bom gosto pressupõe referências dos quatro cantos do mundo e esse é o quintal de pesquisa da Terracor; a relação entre culturas, povos, suas casas, cores e texturas, compondo um universo lúdico de cenários em constante transformação.

Para conhecer os produtos Terracor você pode visitar o showroom da marca localizado na “A Estufa”, à Rua Wisard, 53 ou ainda acessar: http://www.terracor.com.br/

Mais informações:

Imageneer: Daniela Vinci – daniela@imageneer.com
(11) 3063-3763