Ferrari abre nova loja em Nova York

Por Ricardo Ojeda Marins

A italiana Ferrari abriu há cerca de alguns dias sua nova loja em Nova York. A 37ª loja da marca oferece uma variedade de roupas e acessórios para seus apaixonados que vivem o lifestyle Ferrari. O espaço de 200 metros quadrados fica na esquina da Park Avenue com a 55th Street, lugar privilegiado de Manhattan, a apenas alguns passos de seu show-room e da famosa Madison Avenue, vizinho de marcas também prestigiosas como Montblanc e Botega Venetta, dentre outras.

A abertura do novo espaço foi uma homenagem aos 60 anos de existência da Ferrari, ícone do esporte automotivo e do mercado de alto luxo em que a marca se posiciona. O projeto foi criado pelo Studio Iosa Ghini, empresa italiana especialista em design, evocando a velocidade de um carro de Fórmula 1.  A ampla fachada de vidro permite aos transeuntes uma visão clara do interior da loja, seus vídeos e painéis gráficos. Ali, consumidores entusiastas da Fórmula 1, tem à sua disposição uma enorme variedade de produtos dessa linha. Miniaturas e modelos de cada época, e a coleção Cavallino, composta de acessórios e roupas esportivas complementam o moderno e atraente espaço.

Já presente com lojas em diversos países, em cidades como Londres, Barcelona, Milão, Miami, Dubai e outras, a Ferrari planeja inaugurar mais de 60 novos pontos-de-venda focados em varejo de moda e acessórios nos próximos 2 anos na Europa, América e Oriente.

Vale também visitar a loja virtual da Ferrari, onde você poderá sonhar e comprar: http://store.ferrari.com/en/