O luxo de Laucala Island – daqui para a eternidade!

Por Luz Vaalor

Perfeição tem agora um novo local: no profundo Oceano Pacífico Sul, Laucala Island oferece a derradeira fuga privada para os hóspedes mais exigentes!

Há algo decididamente exótico sobre embarcar em um jatinho particular e ser levado para uma longínqua ilha do Pacífico sul, especialmente se seu destino é um refúgio na ilha de Fiji considerada um dos 100 mais belos hotéis e resorts do mundo.

Claro, a este nível de excelência, um serviço excepcional, extraordinária cozinha, uma adega de vinhos finos, ambientes requintados, combinado com o lazer suficiente e opções culturais para atender os clientes mais exigentes. O Laucala Island (pronuncia-se Lauthala), situada nas águas de cerulean distantes Fiji ao norte de Vanua Levu, está uma ilha  luxuosa que  pertenceu ao falecido magnata Malcolm Forbes e foi convertida em um dos refúgios mais exclusivos do mundo.  A maioria dos visitantes chega em aviões particulares mas Laucala também é acessível através de embarcações. Uma vez em terra, os visitantes irão residir em um dos bangalôs Laucala de sapé. As acomodações com telhado cónico, cada um com sua própria piscina, duchas interiores e exteriores. Os interiores de luxo, com tecidos naturais, equipamentos e mobiliário do designer Lynn Hunt e provenientes e Londres e de todo o arquipélago.

É exatamente o tipo de atenção aos detalhes significativos que levaram as sete estrelas da Hideaway Hotéis. E isso é consistente, um inquérito discreto antes da chegada é suficiente para alertar a equipe das particularidades de cada hospede, garantindo que não seja oferecido por exemplo menu inadequado.

Laucala Island, +679.888.0077

www.laucala.com/