Cap Cana sedia Copa Mundial de Pólo de Praia

Segunda edição do evento reunirá os melhores jogadores internacionais nas paisagens de Punta Cana

O luxuoso complexo turístico Cap Cana, localizado na República Dominicana, promoverá de 24 a 27 de fevereiro de 2011, a Copa Mundial de Pólo de Praia. A segunda edição do evento será realizada na bela praia de Juanillo e reunirá os melhores jogadores do esporte no mundo.

Pela segunda vez, o importante destino turístico e imobiliário prepara-se para receber três dias de muitas atividades e competições, atraindo os apaixonados por este esporte a um torneio de alto padrão, que já se tornou peça-chave para o desenvolvimento do pólo nesta região.

A abertura do evento contará com um torneio de golfe no campo Punta Espada e uma coletiva de imprensa para apresentação das equipes. Nos outros dias, três partidas diárias de pólo divertem os espectadores do torneio. As finais serão realizadas no dia 27, assim como a entrega dos prêmios e o brinde de encerramento do torneio na praia de Juanillo.

De acordo com Tito Gaudenzi, presidente da empresa Lifestyle Companies, diretor e organizador do evento, as impressionantes paisagens do complexo Cap Cana e a sua exclusividade, o tornam único para receber este evento internacional.

O diretor do Escritório de Turismo da República Dominicana no Brasil, Mauricio Vianna, acredita que eventos como este ajudam a consolidar a oferta de luxo da ilha caribenha. “Por se tratar de uma competição mundial, a divulgação da República Dominicana é potencializada, não apenas para os amantes do pólo, mas também para os que buscam requinte e exclusividade”, ressalta.

A 2ª edição da Copa Mundial de Pólo de Praia no Cap Cana receberá esportistas de nove países, entre eles, Estados Unidos e Alemanha. Entre os jogadores de destaque estão Kris Kampsen, Luis Escobar, Pedro Fernández Llorente, Todd Offen, Sebastián Schneberger, Steve Rose e Tito Gaudenzi.

Mais informações em: www.capcanapolo.com