Clientes de luxo usam Ipads para escolher seus looks

Quando se fala em tecnologia e serviços a marca de moda-festa Arthur Caliman está sempre inovando. Em dezembro passado as lojas de São Paulo começaram a disponibilizar o uso dos primeiros iPads para suas clientes. A experiência deu certo e hoje quem visita os endereços podem visualizar mais de 500 vestidos só com o toque dos dedos.

Nos mais de 3.000 m2 da loja da Vila Nova Conceição, por exemplo, são 4 iPads distribuídos estrategicamente em TOTENS TOUCH SCREEN. Além de conhecerem os vestidos nas araras as clientes podem visualizar toda a coleção através dos iPads, o sistema funciona como um book virtual que semanalmente é atualizado com novos modelos.

“Percebemos que é muito mais fácil para uma mulher pré-escolher um modelo quando ela consegue imaginar como ele ficará no seu corpo, do que simplesmente vendo-o pendurado na arara. A possibilidade de através do iPad ver a foto de uma modelo vestida, dá a nossa cliente uma idéia mais abrangente do vestido, caimento, etc… dessa forma ela não precisa passar horas entre as araras, pode escolher cor e tamanho e experimentar só os que ela mais gosta.” – explica o estilista Arthur Caliman.

O sucesso dos iPads foi tão grande que os lojistas representantes da marca em todo o Brasil, e os franqueados, em breve também disponibilizarão a tecnologia em sua lojas.

Arthur Caliman é um jovem estilista paulistano que começou a se interessar por moda ainda na adolescência, fruto do convívio com os avós, alfaiates e modelistas de origem italiana, que instalaram o ateliê da família na cidade de São Paulo. Em 2000, Caliman abriu sua primeira loja, e a criação de uma linha prêt-à-porter de luxo, intitulada como “moda festa“, ajudou a revolucionar o cenário de moda brasileiro na última década. O estilista estudou e viajou o mundo em busca das melhores tecnologias de produção para seu ateliê, além de buscar novidades e tendências para que suas criações fossem ainda mais diferenciadas e especiais.

Festa (casamentos, formaturas, bailes de gala e cocktails)

– Teen (bailes, festas e aniversários de debutantes)

– Noiva (vestidos diferenciados e exclusivos)

– Extended (moda dedicada ao plus size)

– Atelier (linha prime, modelos com série limitada).

As linhas são encontradas em duas lojas Arthur Caliman em São Paulo, em uma franquia em Curitiba, e nas principais lojas multimarcas do Brasil e no exterior.
Informações: www.arthurcaliman.com.br