Dolce & Gabbana lança The One Gentleman

O perfume novo e sofisticado de Dolce & Gabbana, The One Gentleman, é uma homenagem  engarrafada ao cavalheiro moderno.

O homem

Em 2008, Dolce & Gabbana trouxe ao mundo The One for Men. Audaciosa e cheia de especiarias, esta fragrância fenomenal ganhou prêmios e seguidores – tanto homens como mulheres – de forma igual.

Agora, Dolce & Gabbana apresenta The One Gentleman. Uma nova fragrância para o sedutor contemporâneo, com um espírito arrojado de masculinidade. The One Gentleman é a personificação da elegância moderna.

Este é um perfume para o homem que é cortês, ponderado, com uma sensação instintiva de cavalheirismo. Elegância refinada e cultivada lhe permite facilmente dominar qualquer tipo de situação.

Este é um homem que sabe quem ele é, portanto, ele não tem nada a provar.

Ele é o cavalheiro Dolce & Gabbana.

Domenico Dolce e Stefano Gabbana ressaltaram: “Esta fragrância reflete realmente o nosso cavalheiro em muitas coisas: ele é conhecedor do mundo, bem sucedido, impecável, mas ele também tem outra coisa, como uma elegância inata que o distingue dos demais. Os homens adorariam ser ele, as mulheres serem dele…”

A fragrância

The One Gentleman é a última palavra em perfume: a sua sublime essência oriental fala de um suave fascínio e de uma confiança inata.
Notas de Topo

The One Gentleman afirma a sua presença com uma introdução cativante de pimenta e grapefruit.
Notas Centrais

Nuances de lavanda complementam toques sutis de erva-doce e cardamomo.

Notas de Base

Sedutor patchouli aloja-se num suntuoso envolvimento da baunilha.

A campanha

Matthew McConaughey foi a encarnação para The One Gentleman: viril, carismático, e mostrando seu charme icônico. A campanha The One Gentleman revela um discernimento subjacente e gentileza para seu caráter.

Filmado pelo celebrado diretor Jean-Baptiste Mondino, a publicidade para The One Gentleman evoca lindamente a finesse do velho mundo. 8 e 1/2 de Fellini, sonho, atmosfera e personagens ganham vida novamente, com um humor moderno, sofisticado, quase uma celebração do 50 º aniversário de La Dolce Vita.

Aqui encontramos McConaughey, o cavalheiro, na manhã seguinte após uma festa épica. Tranquilo, com um blazer de smoking impecável, ele passeia pelo salão da festa, junto com o nascer do sol da praia. Ele está pronto, perfeito – ele é The One Gentleman.

Como McConaughey observa: “Um cavalheiro tem respeito por si mesmo, que é a base de seu respeito e consideração pelos outros. Ele tem uma força e graça que traduz como ele age, como ele toma uma decisão ou ainda como ele se mantém, e não diz absolutamente nada.”

O projeto

A embalagem do The One Gentleman é tão refinada e discreta como o seu dono: repleto do recurso luxo, mas descontraído e sem ostentação.
Uma tampa de bronze fica por cima de um líquido azul acinzentado. O título do frasco, em ouro antigo, complementa perfeitamente a estilizada tonalidade azul de sua caixa.

Informação do Produto

Preços sugeridos:

Eau de toilette      50ml          R$ 261,00

00ml         R$ 330,00

Dolce&Gabbana The One Gentleman,   disponível em março no Brasil.

RR Perfumes e Cosméticos – 0800 772 55 00

Distribuidora das fragrâncias Dolce & Gabbana no Brasil

A MARCA DOLCE & GABBANA NO MUNDO

Durante mais de vinte anos a marca Dolce & Gabbana criou um mundo em que ser chique é simplesmente uma aproximação provocante para os mais fashionistas.  Domenico Dolce e Stefano Gabbana são nomes expressivos da moda internacional e tornaram-se designers renomados pela singularidade de cada um. Gênios, eles são considerados sinônimos de luxo, sofisticação, fascinação, elegância e puro glamour no mundo da moda.

Dolce & Gabbana, que agrupa as marcas Dolce & Gabbana e D&G, é atualmente uma das realidades mais importantes do setor internacional de moda e dos bens de luxo. Seus fundadores, Domenico e Stefano, são a fonte criativa e estilística de ambas as marcas, além de serem os criadores de estratégias de crescimento do grupo, que busca um desenvolvimento equilibrado e centrado no “âmago dos seus negócios”. Dolce & Gabbana cria, produz e distribui roupas, calçados e acessórios de grande variedade, como relógios e perfumes consagrados como Light Blue (2001) e Sicily (2003).

Um pouco sobre moda

Desde seu primeiro desfile, em 1986, Dolce & Gabbana tem crescido como um nome da moda aclamado internacionalmente, com duas linhas distintas que oferecem coleções masculinas e femininas completas: Dolce & Gabbana, a exclusiva linha ready-to-wear (pronta para vestir); e D&G, uma coleção para a geração jovem e mais acessível economicamente.

A mulher que veste a grife é sexy, gosta de transparência, contrapondo-se a tecidos masculinos de riscas “diplomáticas”, com gravata ou camisa masculina, mas sempre de salto, o que lhe confere um caminhar extremamente feminino. E o mesmo vale para o homem. Relaxado, veste-se para si mesmo, pode ir ao escritório com um impecável traje de risca “diplomática” ou, diferentemente com calça jeans e um blazer.

Por estar projetada no mundo inteiro como símbolo de fascinação italiana, a marca Dolce & Gabbana representa um estilo infinito de luxo não convencional, que a cada temporada desperta o sabor mediterrâneo de suas fortes origens aos consumidores em cada parte do mundo.

Um pouco sobre os estilistas

Domenico Dolce

Nasceu em Polizzi Generosa, na província de Palesmo, no dia 13 de agosto de 1958 e começou a trabalhar com o pai desde cedo.

Stefano Gabbana

Nasceu em Milão, no dia 14 de novembro de 1962 e depois de estudar design gráfico, trabalhou em agência de publicidade.

Os dois se encontraram em Milão, no Eighties, em um escritório de designers no qual trabalharam como assistentes. Depois de participarem de uma série de projetos juntos, eles abriram o próprio espaço, criando a marca Dolce & Gabbana.