A Toyota apresentou dois novos modelos híbridos no Salão de Genebra 2011

Nova variação do Prius e versão híbrida do Yaris são destaques
no estande voltado para a linha de modelos sustentáveis da marca

A Toyota apresentou dois novos modelos híbridos no Salão de Genebra 2011. O Prius + e o conceito Yaris HSD são os destaques do estande da Toyota que este ano destaca sua sofisticada gama de modelos equipados com o sistema Hybrid Synergy Drive® (HSD) – tecnologia presente nos veículos híbridos (HV), nos híbridos Plug-in (PHEV), nos veículos elétricos (EV) e nos modelos movidos a célula de combustível (FCHV).

O novo Prius + marca a indústria automobilística ao ser o primeiro veículo híbrido de sete lugares na Europa. Tal como o seu nome sugere, o Prius + proporciona um amplo espaço interior e elevado conforto a todos os passageiros, sem deixar de lado os atributos básicos do Prius. O Prius + é monovolume com sete lugares como o menor consumo de combustível no mercado europeu.

Com a intenção de inserir o conceito híbrido no mercado Europeu, o conceito Yaris HSD chega ao Salão de Genebra como a aposta da Toyota para disponibilizar esta avançada tecnologia ao segmento de maior volume no continente. Incorporando linhas específicas dos atuais modelos híbridos, o conceito Yaris HSD apresenta-se na mostra, muito próximo do seu design final.

Acesse o material completo da Toyota no Salão de Genebra (em inglês) no site
www.toyota-media.com.  Mais  fotos  em  alta  resolução  também  estão
disponíveis  na  Sala  de  Imprensa  da  Toyota  do  Brasil:
www.toyotaimprensa.com.br