Hotéis em bairros descolados de Manhattan atraem os turistas

 

Roof top do Hotel Gansevoort (Divulgação / Interep)

 

A Interep Representações Viagens e Turismo preparou uma selaçao de hotéis no bairro mais descolados de Manhattan, em Nova Iorque. Dica imperdível, principalmente, para quem já esgotou as atrações da região central. O convite da empresa é para desbravar o Meatpacking District, o Soho, o Greenwichvillage e o Tribeca.

Localizados no “Baixo Manhattan”, estes endereços atraíram hotéis boutique, lojas de grife, galerias de arte, restaurantes de altíssima gastronomia, baladas e um público sofisticado atrás de “algo mais” na cidade que não para de se reinventar. A repaginada destes bairros ganhou também a atenção de cineastas e foi parar nas telas com Sarah Jessica Parker, entre outros.

O chamado para conhecer outro estilo de vida novaiorquino ganha mais charme com a chegada da primavera. E tudo conspira para que o brasileiro visite a Big Apple. Tanto que o escritório de Turismo de Nova Iorque acaba de fechar uma parceria com a São Paulo Turismo (SPTuris) para fazer promoção conjunta entre as cidades e que prevê promoções de aéreo. Ainda melhor é aproveitar a cotação do dólar frente ao real (R$ 1,62) – seu valor mais baixo em três anos.

 

Entre as opções de hospedagem listadas pela Interep está o Hotel Gansevoort, no Meatpacking District – aquele do terraço com piscina, Lounge bar e com vista 360º da cidade.  No Soho as opções são Cooper Square Hotel, Trump Soho, Soho Grand, Crosby Street Hotel, Mondrian New York, The James e Hampton Inn Manhattan.

No Tribeca estão o The Greenwich Hotel, The Tribeca Grand, o Sheraton e o Hilton. Para facilitar ainda mais a viagem, a Interep ainda conta com tarifas exclusivas para estes hotéis. Informações e reservas na Interep pelo site www.interep.com.br ou pelo telefone 11-3035-2811.