Grupo Jumeirah usa serviço diferenciado para aproximar seus clientes de luxo

Jumeirah utiliza facebook para facilitar reservas de quartos e restaurantes em seus hotéis

Dubai: O grupo Jumeirah, rede de hotéis mais luxuosos do mundo e membro da Dubai Holding, lança forma diferenciada de fazer reservas de quartos e restaurantes utilizando sua própria pagina no Facebook.

Após o grande sucesso de reservas de quartos via facebook, a rede de hotel mais luxuosa do mundo reconheceu as mudanças no canal de comunicação com seus hospedes. Recentemente o Jumeirah expandiu sua oferta de serviços, lançando uma ferramenta de reservas semelhante para seus restaurantes.

Os hóspedes e os clientes podem agora procurar restaurantes Jumeirah em Dubai, Londres e Nova York por localização ou por preferência de cozinha, ver todos os detalhes do estabelecimento, reservar uma mesa, e ter uma experiência única. Tudo isso apenas usando o Facebook.

O Grupo Jumeirah é totalmente comprometido com a inovação e continua desenvolvendo ferramentas de aproximação e adaptação a realidade de seus clientes, para que esses possam desfrutar dos melhores serviços e toda comodidade que o grupo tem a oferecer.

Sobre Jumeirah

As propriedades do Jumeirah Hotels & Resorts são consideradas as mais luxuosas e inovadoras do mundo e detêm inúmeros prêmios internacionais no segmento de viagens e turismo. A rede internacional de gerenciamento de hoteis de luxo, baseada em Dubai, abrange o internacionalmente renomado Burj Al Arab, o hotel mais luxuoso do mundo e reconhecido como símbolo de Dubai, os diversas vezes premiados Jumeirah Beach Hotel, Jumeirah Emirates Towers, Madinat Jumeirah e Jumeirah Zabeel Saray, em Dubai, Jumeirah Carlton Tower e Jumeirah Lowndes Hotel, em Londres, e Jumeirah Essex House, em Nova York.