Rede de hoteis em Dubai lança promoção onde crianças vão de graça

O Grupo Jumeirah, empresa de hotelaria de luxo, possui alguns dos hotéis mais icônicos de Dubai. De 14 de maio a 30 de setembro, quando os meses mais quentes no Hemisfério Norte levam todos para as praias de mar cristalino do Emirado, eles participam da promoção “Crianças vão de Graça”, organizada pelo Turismo de Dubai.

A promoção garante refeições, estadias e diversão grátis a duas crianças de até 12 anos, desde que acompanhadas de dois adultos pagantes. Para se beneficiar dessas vantagens, são exigidas estadias de, no mínimo, três noites. Os hotéis do Grupo Jumeirah que participam da promoção são:

  • O novíssimo Jumeirah Zabeel Saray, um verdadeiro palácio otomano, recém inaugurado na ilha artificial em forma de palmeira;

 

  • O Jumeirah Beach Hotel, o resort cinco estrelas de frente para o mar, cujo edifício tem o elegante formato de uma onda gigante;

 

  • O Madinat Jumeirah, o resort árabe com dois hotéis boutique cinco estrelas, exclusivas vilas residenciais e um típico souk (mercado), todos conectados por pequenos barcos que navegam em charmosos canais;

 

  • Burj Al Arab, o hotel mais luxuoso do mundo, símbolo de Dubai, construído em forma de uma vela das típicas embarcações da região.

Vários outros hotéis e atrações de Dubai, além de meios de transporte, participam da promoção, inclusive o parque aquático Wild Wadi, um dos maiores do Oriente Médio. O parque, que também pertence ao Grupo Jumeirah, além de ter o escorrega mais alto fora da América do Norte (Jumeirah Sceirah) e uma verdadeira montanha russa aquática (Master Blasters) que leva os hóspedes para cima e para baixo, acaba de inaugurar dois novos brinquedos cheios de adrenalina: o Burj Surj e o Tantrum Alley.

 

Saiba mais em www.jumeirah.com.

 

Sobre Jumeirah

 

As propriedades do Jumeirah Hotels & Resorts são consideradas as mais luxuosas e inovadoras do mundo e detêm inúmeros prêmios internacionais no segmento de viagens e turismo. A rede internacional de gerenciamento de hotéis de luxo, baseada em Dubai, abrange o internacionalmente renomado Burj Al Arab, o hotel mais luxuoso do mundo e reconhecido como símbolo de Dubai, os diversas vezes premiados Jumeirah Beach Hotel, Jumeirah Emirates Towers, Madinat Jumeirah e Jumeirah Zabeel Saray, em Dubai, Jumeirah Carlton Tower e Jumeirah Lowndes Hotel, em Londres, e Jumeirah Essex House, em Nova York.