Tag Your MOËT ROSÉ -Luxuoso e Personalizado

Edição limitada permite personalizar a garrafa de Moët Rosé Impérial

Expert em celebração, a Moët traz aos amantes do champagne uma nova maneira de personalizar qualquer ocasião com um traço moderno do estilo urbano. Elegância clássica e toque contemporâneo se juntam nesta edição limitada do coffret Tag Your Moët Rosé, com design assinado pela agência francesa Bloom Room. A Moët oferece a sedutora garrafa do Rosé Impérial e permite ao consumidor criar a arte para uma experiência verdadeiramente única e inesquecível com o champagne.

Junto a uma garrafa de Moët Rosé, vestida de rosa para a ocasião, e duas taças flutes exclusivas, está incluída uma caneta dourada para personalizar a garrafa com um toque especial de glamour em grafite dourado. O assemblage da Moët Rosé combina artisticamente a intensidade do Pinot Noir, a qualidade frutada do Pinot Meunier e a finesse do Chardonnay. Este delicioso champagne cor de rosa se distingue por aromas inebriantes e sensuais — um vivaz buquê de frescas frutas vermelhas de verão com nuances florais e um leve toque apimentado.

A Tag Your Moët Rosé permite desenhar, escrever, rabiscar ou criar uma moderna obra-prima urbana — qualquer que seja o estilo, a personalidade e a mensagem que você queira transmitir.

A edição limitada Tag Your Moët Rosé estará disponível nas principais lojas especializadas do Brasil a partir de maio de 2011, ao preço sugerido de R$500,00

Sobre a Moët & Chandon

Por mais de 260 anos, Moët & Chandon tem sido referência das grandes celebrações, tornando o básico em extraordinário apenas com o estourar da rolha de seu champagne. Como líder entre os champagnes, Moët traz a sensação de magia e celebração que eleva qualquer ocasião, em qualquer lugar, tanto nos red carpets das principais premiações e festivais do cinema mundial, quanto em lendários eventos, como a celebração do 120º aniversário da Estátua da Liberdade ou apresentando a atriz Scarlett Johansson como a primeira celebridade de Hollywood a ser o rosto de um champagne. A Maison Moët & Chandon é sem dúvidas uma expert em celebrações.

 

Sobre o Moët Rosé Impérial

 

Conhecido por sua radiante cor rosa, com tons vermelhos subjacentes e realces púrpuras, o assemblage do  Rosé Impérial é estruturado na intensidade do Pinot Noir (40 a 50%, 10% dos quais são vinhos tintos), a qualidade frutada do Pinot Meunier (30 a 40%, 10% dos quais são vinhos tintos) e a finesse do Chardonnay (10 a 20%). O uso de 20 a 30% de vinhos de reserva cuidadosamente selecionados completa o assemblage e realça sua intensidade, sutileza e consistência. A qualidade de todos os vinhos Moët & Chandon é um reflexo da excepcional diversidade e riqueza dos vinhedos da propriedade da Maison, a maior em Champagne.