Chef alemão Heiko Grabolle um luxo de aula!

O chef alemão Heiko Grabolle vai voltar às salas de aula nesta sexta-feira (29) e sábado (30) e durante toda a primeira semana de agosto. O mais brasileiro dos chefs alemães será professor no Instituto Catarinense de Pós-Graduação (ICPG) em Blumenau, no Vale do Itajaí (SC). Heiko vai ministrar aulas sobre tecnologia culinária. Os encontros serão sexta-feira, das 19h às 22h, e no sábado, das 8h às 12h.

De 1º a 5 de agosto, Heiko vai dar 15 aulas sobre cozinha clássica francesa para os estudantes do curso de graduação da Univali. Em cada uma das aulas, o chef radicado em Florianópolis vai ensinar, na teoria e na prática, como fazer um prato de entrada, um prato principal e a sobremesa. No final das lições, a melhor parte: os alunos vão degustar o que ajudaram a preparar. As aulas serão pela manhã e à noite no Campus de Balneário Camboriú. Serão cerca de 150 alunos que terão a oportunidade de receber um pouco do conhecimento de Heiko Grabolle.

Sobre Heiko Grabolle

Radicado no Brasil, o chefe alemão Heiko Grabolle é dono hoje de um conhecimento gastronômico diversificado e multicultural. Com uma trajetória variada, que inclui passagens por restaurantes e hotéis em países como Suíça, Itália, Espanha e Inglaterra, o chefe aprendeu a unir sua formação profissional com sua criatividade para inovar e experimentar novos sabores.


Para mais informações, acesse:

www.heikograbolle.com

www.heikograbolle.wordpress.com

www.fotografiadecomida.com.br