Conheça Termas de Chillán

Se você está procurando um destino para aproveitar o inverno com a família, há um resort perfeito para isso. No Ski e Spa Resort Termas de Chillán, não é só gente grande que pode se divertir. Há atividades direcionadas para cada faixa etária, para garantir entretenimento a toda família.

No jardim de neve, para crianças com idade entre dois e seis anos, os pequenos aprendem a esquiar enquanto ficam sob a supervisão dos monitores. No Clube da Montanha, as crianças de seis a 15 anos aproveitam jogos e atividades lúdicas e dinâmicas dentro e fora dos hotéis junto de monitores.

Sobre Termas de Chillán

Uma das mais belas estações de esqui do Chile está situada em Termas de Chillán, a cerca de 500 kms ao Sul de Santiago. Localizada em território vulcânico, a região possui exuberantes paisagens, além das procuradas águas termais e banhos terapêuticos. O ski resort e spa conta com dois hotéis e condomínios, restaurantes, bares, cassino, saunas, piscinas, spa. Para quem gosta de esportes radicais, Termas de Chillán também conta com as opções de trekking, mountainbike, escalada em muros, trenós com cachorros Alaskan Malamoute, Clube da Montanha (para crianças de 6 a 11 anos), jardim de neve (para crianças com idade entre 2 e 6 anos), entre outras atividades ao ar livre.

Mais informações em http://www.termaschillan.cl/