Grupo Jumeirah cria campanha para o Burj Al Arab para as mídias socias

O Grupo Jumeirah, rede hoteleira de luxo com sede em Dubai e membro da Dubai Holding, lançou seu primeiro vídeo publicitário do Burj Al Arab, o hotel de luxo mais famoso do mundo, para as mídias sociais.

O video de 60 segundos (http://www.jumeirah.com/burj-al-arab-video) convida os hóspedes a “deixar o habitual para trás”, entregando-se a uma hospedagem no luxuoso hotel. Acompanhando um mergulhador enquanto salta do topo do restaurante panorâmico do hotel em direção ao Golfo Pérsico, a propaganda cria uma analogia para os turistas mergulharem em um perfil de luxo incomparável.

O vídeo não apenas mostra o exterior icônico do Burj Al Arab, mas também chama a atenção para a vista panorâmica, o interior admirável e as instalações luxuosas do hotel. O heliponto, o bar Skyview, o Club Suite, o Assawan Spa e o Health Club podem ser vislumbrados no vídeo, assim como um dos restaurantes gourmet e as inúmeras piscinas, conforme a câmera acompanha o corajoso salto do mergulhador do céu até o mar.

O filme foi gravado durante três dias nas instalações do hotel e em estúdio, e contou com a participação de um campeão britânico de salto em trampolim. Desde seu lançamento, o filme já teve mais de 67 mil visualizações.

O Burj Al Arab foi projetado para se parecer com uma vela ao vento e mede 321 metros. É uma das construções mais fotografadas e tem sido constantemente escolhido como o hotel mais luxuoso do mundo, com facilidades que incluem check-in e check-out na suíte, serviços de recepção em cada andar, mordomos particulares disponíveis 24 horas, uso da frota de Rolls-Royce do hotel e praia particular. As 202 suítes de luxo do hotel variam entre 170 e 780 metros quadrados, com duchas rain shower e uma jacuzzi em cada quarto, bem como seis restaurantes, salão para conferências e coquetéis.

Sobre o Grupo Jumeirah:

As propriedades do Jumeirah Hotels & Resorts são consideradas as mais luxuosas e inovadoras do mundo e detêm inúmeros prêmios internacionais no segmento de viagens e turismo. A rede internacional de gerenciamento de hotéis de luxo, baseada em Dubai e membro da Dubai Holding, abrange o internacionalmente renomado Burj Al Arab, o hotel mais luxuoso do mundo e reconhecido como símbolo de Dubai, os diversas vezes premiados Jumeirah Beach Hotel, Jumeirah Emirates Towers, Madinat Jumeirah e Jumeirah Zabeel Saray, em Dubai; Jumeirah Carlton Tower e Jumeirah Lowndes Hotel, em Londres; Jumeirah Essex House, em Nova York; Jumeirah Himalayas Hotel, em Shangai; e Jumeirah Devanafushi, nas Ilhas Maldivas. O Grupo Jumeirah opera também o Jumeirah Living, marca de residências de luxo; o Spa Talise; Jumeirah Restaurants; Wild Wadi Waterpark; The Emirates Academy of Hospitality Management; e Sirius, seu programa global de fidelidade.

www.jumeirah.com