Four Seasons abrirá em 2014 o maior resort da marca no mundo, em Orlando, dentro da Disney World

Four Seasons Hotels e Resorts anunciou que vai abrir em 2014 um resort de luxo, com 444 apartamentos, dentro da Walt Disney World Resort. A propriedade, que será o maior resort da marca Four Seasons no mundo, começa a ser construída em dezembro deste ano e é o resultado de uma joint venture entre o Four Seasons e duas outras companhia, a Silverstein Properties e a Dune Real Estate Partners.

O Four Seasons teve a oportunidade de comprar um terreno fantástico, dentro de Walt Disney World Resort”, diz Kathleen Taylor, presidente e CEO do Four Seasons Hotels e Resorts. “A parceria com as companhias Silverstein e Dune, que estão entre as mais experientes do setor de imóveis nos Estados Unidos, viabilizou o projeto financeiramente. Nós estamos muito felizes em trabalhar com a empresa The Walt Disney Company, que gerencia os parques Disney, já que eles compartilham da mesma visão de proporcionar férias em família”, finaliza.

O Four Seasons adquiriu o terreno da Disney em 2008 e vai reter 30% do projeto, além de operar o resort. Um dos maiores bancos Mexicanos, o Grupo Financiero Inbursa, garantiu o empréstimo de USD $190 milhões que viabilizará a construção. Este é o segundo maior financiamento para construção nos Estados Unidos realizado pelo banco.

Four Seasons continua a procurar parceiros que compartilham da mesma visão”, explica Scott Woroch, vice-presidente executivo de desenvolvimento mundial para o Four Seasons Hotels e Resorts. “Embora o financiamento de projetos desta magnitude esteja difícil, no clima atual do mercado mundial, a oportunidade deste terreno e os parceiros envolvidos atraíram investidores e agora segue em frente”, finaliza.

Estrutura do Four Seasons Resort Orlando na Walt Disney World Resort

O Four Seasons Resort Orlando em Walt Disney World Resort, estará dentro do condomínio residencial Golden Oak, criado pela Disney. O projeto vai incluir um resort com 444 apartamentos, 90 residências privadas e 40 residências clube, todas com a marca e serviços do Four Seasons.  Vários restaurantes estão sendo planejados, inclusive um localizado na cobertura do resort, com vistas para o Magic Kingdom. O resort também terá um spa de 1.300m2  quadrados, academia, três piscinas e um parque aquático, além de quadras de tênis, basquete e um paredão de alpinismo. Aproximadamente 3.500m2 serão dedicados a eventos e reuniões. Um campo de golfe já existente na propriedade será reformado e posteriormente incluido no resort.

 

Sobre o Four Seasons Hotels e Resorts

O Four Seasons se dedica a aperfeiçoar a experiência de viajar, por meio de constante inovação e dos mais elevados padrões de hospitalidade. Com ambiente elegante e serviços 24 horas, altamente personalizados, o Four Seasons é uma verdadeira casa, longe de casa, para aqueles que conhecem e apreciam o melhor da vida. A cultura da companhia é personificada em seus funcionários, que compartilham um único foco e são encorajados a oferecer um excelente serviço.

Fundado em 1960, por Isadore Sharp, hoje chairman da companhia, o Four Seasons tem seguido um intenso ritmo de expansão, abrindo hotéis e residências em grandes centros urbanos e nos destinos turísticos mais cobiçados do mundo. Atualmente com 85 propriedades, em 35 países e mais de 50 projetos em desenvolvimento, o Four Seasons continua a liderar a indústria hoteleira através da inovação, tornando mais fáceis as viagens de negócios e mais prazerosas as viagens de lazer.