BRP Sea-Doo apresenta linha de jets com vários modelos e sistema exclusivo de freios

 

BRP lança linha GTI e amplia as já conhecidas linhas GTX e RXT

 Chega ao Brasil a nova linha de jets BRP (Bombardier Recreational Products), marca Sea-Doo, com uma nova plataforma em seu segmento e sistema exclusivo de freios.

 A marca continua sendo a única fabricante do mundo a oferecer o sistema de freios inteligentes – Break & Reverse (iBR) -, em todas as suas categorias de jets Sea-Doo.

A nova plataforma GTI presente nos jets Sea-Doo com o sistema de ré, exclusivo da marca, proporciona maior controle e facilidade para manuseio, além do aperfeiçoamento no conforto durante o passeio.

 A linha é formada por quatro modelos, GTI Limited 155, GTI SE 155, GTI SE 130 e GTI 130 Standard, todos com as exclusivas tecnologias da BRP, além dos designs diferenciados, marca registrada da linha Sea-Doo.

 A BRP também ampliou as já conhecidas linhas GTX e RXT, além do modelo Wake 155, que ganhou um novo design e vem equipado com iBR e iTC (Intelligent Throttle Control – controle inteligente de aceleração), incluindo ainda o novo e interativo  “infocenter”, com funções fáceis de utilizar, como o modo ski, modo Eco e o controle de cruzeiro para otimizar a conveniência. Isso faz com que a BRP continue sendo a única fabricante de embarcações que oferece itens específicos como pylon rack com altura regulável, suporte de bordo removível e retrovisores de visão ampla.

 Entre os lançamentos da linha GTX, está o GTX 215, voltado para o segmento de passeios de luxo. Além de um novo design vem com as exclusivas cores vinho e branco.

 Com foco na performance de entusiastas, a BRP lançou o modelo Sea-Doo RXT-X aS 260 com um sistema de suspensão mecanicamente ajustável. Ele vem com uma ampola a gás, que controla o amortecedor. Isso garante que o piloto possa, de acordo com as condições marítimas, customizar seu estilo de passeio.

 Já o modelo RXT iS 260 é totalmente equipado com o exclusivo componente iControl e também inclui os sistemas iBR e iTC. A precisão no manuseio e alta perfomance fazem desta embarcação um dos mais novos e poderosos modelos de três assentos.

Para arredondar a performance dos modelos de 2011, a BRP apresenta ainda as embarcações de corrida, como o Sea-Doo RXP-X 255, o mais rápido de 2 assentos – que vai de 0 a 50 mph (0 à 80 km/h) em 2.9 segundos.

A linha da Sea Doo, da BRP, oferece uma extensa variedade de modelos para ultrapassar as expectativas e desejos de todos os consumidores em termos de performance, características e segurança.

 Confira as características do modelo:

RXT-X aS 260

 Basta olhar para o RXT-X para perceber que não se trata de um jet comum. Com uma aceleração de 0-48,3 km/h (30mph) em apenas 1,7 segundos*, ele “decola” sobre a água. Seu exclusivo casco S3 permite que faça curvas afiadas com total precisão. E a opção de se fazer ajustes manuais na suspensão (aS) calibrada para um estilo de pilotagem mais agressivo o torna perfeito para águas agitadas. 

Recursos:

 

RECURSOS X-RACING

 Guidão X-SteeringTM com ajustes ergonômicos (A.E.S.TM ) que permitem ajustes na largura e ângulo de pegada para uma pilotagem sob medida.

Mostrador de competição X-Gauge: velocímetro, velocidade média, tempo de volta, VTS de alta performance e muito mais.

GRADE RXT-X

 Seu design exclusivo evoca muito mais esportividade e alinha-se perfeitamente com o visual arrojado.

SUSPENSÃO AJUSTÁVEL

Projetado para pilotagem agressiva em águas agitadas. Permite pré-ajustes como peso do condutor e pressão do amortecedor de acordo com as condições da água.

CONTROLE DE NAVEGAÇÃO

Painel digital com 30 funções, temperatura do motor, autonomia em tempo/distância e

sistema de trim variável de alta performance.

Preço sugerido:

76.000,00