Luxuosas garrafas de MOËT personalizadas com SWAROVSKI ELEMENTS

A Moët & Chandon cria especialmente para o Brasil edição limitada de suas desejadas garrafas personalizadas com cristais SWAROVSKI ELEMENTS 

Poucos sabem festejar como a Moët & Chandon, a Maison que tornou o champagne um ícone do luxo e das celebrações. Entrando no clima das Golden Celebrations, festas douradas promovidas pela marca ao redor do mundo para celebrar o final do ano, a Moët criou especialmente para Brasil o Atelier Moët online, que possibilita a compra das garrafas personalizadas através da internet, de qualquer lugar do país. Pelo site é possível simular como ficará a garrafa e compartilhar a imagem com quem desejar.

 

Os fãs da marca terão a oportunidade única de encomendar e personalizar suas garrafas de Moët, que também estarão disponíveis nos cobiçados tamanhos Magnum (1,5 litros) e Jeroboam (3 litros) – e escolher a frase que querem escrever com os famosos cristais austríacos – nomes, datas e breves mensagens.

 

As garrafas personalizadas com cristais SWAROVSKI ELEMENTS na cor Golden Shadow se transformam em um presente diferenciado e exclusivo perfeito para as festas deste fim de ano, símbolo máximo de comemoração, ou qualquer outra homenagem, como aniversário ou formatura. O Atelier Moët online estará no ar até30 de dezembro de 2011.

 

www.ateliermoet.com.br

 

Preços: De R$330,00 (Moët Impérial 750ml ) a R$2780,00 (Moët Rosé Impérial Jeroboam)  

 

SAC Moët & Chandon – (11) 3062-8388 – moet@lvmh.com.br

www.moet.com

 

Sobre a Moët & Chandon:
Líder mundial entre as Maisons de Champagne, Moët & Chandon apresenta uma abordagem inovadora para compartilhar com o mundo a magia e a celebração.  Desde a sua fundação por Claude Moët, em 1743, a Maison sempre tomou medidas ousadas e criou novas tradições de comemoração, incluindo o “sabering”, o batismo de navios com champanhe e as luminosas fontes de champanhe.  A Moët é freqüentemente citada como uma das primeiras marcas de luxo internacional do mundo, em razão da expansão realizada por Jean-Rémy Moët através de mercados internacionais desde o final do século XVIII.  Com as maiores propriedades vinícolas da região de Champagne, a Moët elabora o champanhe mais amado do mundo a partir das melhores uvas e do melhor terroir que a região tem a oferecer, criando celebrações inesquecíveis todos os dias, no mundo inteiro, com o estourar de sua rolha.