Jumeirah inaugura hotel nas Ilhas Maldivas

O resort Jumeirah Vittaveli recebe seus primeiros hóspedes

O Grupo Jumeirah, empresa hoteleira de luxo baseada em Dubai e membro da Dubai Holding, acaba de inaugurar o Jumeirah Vittaveli, seu segundo hotel nas Maldivas. Cercado por uma beleza natural inacreditável, o luxuoso resort, localizado a apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional de Malé, é indicado para a família, pequenos grupos e casais.

Em meio ao Oceano Índico, oferece quatro diferentes tipos de acomodação. Chamadas de villa-suítes, todos os bangalôs de luxo possuem deslumbrantes vistas para o mar e podem ser pé na areia ou sobre a cristalina água azul turquesa.  Ao todo, o complexo tem 91 bangalôs que medem de 184 m² a 800 m², com piscina particular, além de decoração e designs exclusivos. O Jumeirah Vittaveli tem ainda três restaurantes, um bar, um spa Talise e espaços dedicados à crianças e adolescentes.

Com atenção aos mínimos detalhes, tudo foi projetado pensando em entreter os mais jovens e preservar a tranquilidade dos adultos. Durante as refeições, todos os restaurantes oferecem menus especiais para o público infantil.

A gastronomia do Jumeirah Vitavelli é outro ponto alto por apresentar grande variedade de pratos para todos os tipos de paladar. Com estilo próprio, o Chef Executivo Kai Boeddinghaus, estrelado pelo Michelin, combina influências mediterrânicas e asiáticas. Nos três restaurantes a sofisticação prevalece, seja em um jantar descontraído ao ar livre à beira-mar, ou em eventos e coquetéis refinados nos espaços internos temáticos.

No spa Talise, o tratamento “Aila Time”  também foi elaborado para que a família possa curtir o momento de relaxamento e bem-estar unida.

Em 2011, o Grupo Jumeirah inaugurou um total de cinco hotéis: Jumeirah Zabeel Saray, em Dubai; Jumeirah at Etihad Towers, em Abu Dhabi; Jumeirah Frankfurt, na Alemanha; Jumeirah Dhevanafushi, nas Maldivas e Jumeirah Himalayas Hotel, em Shanghai, na China. Com a abertura das novas propriedades em Londres, Roma, Mallorca, Kuwait, Azerbaijão, Maldivas e Dubai nos próximos seis meses, a rede espera dobrar o portfólio de hotéis, resorts e residências sob sua gestão desde o início deste ano.

 

Sobre Jumeirah

As propriedades do Jumeirah Hotels & Resorts são consideradas as mais luxuosas e inovadoras do mundo e detêm inúmeros prêmios internacionais no segmento de viagens e turismo. A rede internacional de gerenciamento de hotéis de luxo, baseada em Dubai, abrange o internacionalmente renomado Burj Al Arab, o hotel mais luxuoso do mundo e reconhecido como símbolo de Dubai, os diversas vezes premiados Jumeirah Beach Hotel, Jumeirah Emirates Towers, Madinat Jumeirah e Jumeirah Zabeel Saray, em Dubai, Jumeirah Carlton Tower e Jumeirah Lowndes Hotel, em Londres, e Jumeirah Essex House, em Nova York.