Luxury News! Genebra Motor Show!

Lamborghini Aventador J

 

Boas notícias! Este não é um carro conceito. Sim, este automóvel para ser vendido. Más notícias …. Este é o único que foi feito e já foi vendido por US $ 2,8 milhões.

Feito em grande parte de fibra de carbono, incluindo um material novo que a Lamborghini chama de CarbonSkin, um material flexível que poderia um dia ser usado em em roupas muito, muito caras.

 

Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport Vitesse

Se você desejava um conversível Bugatti, agora talvez não resista.

Esta é, essencialmente, a versão conversível do Veyron 1200 cavalos de potência Super Sport que tem uma velocidade máxima de 268 quilômetros por hora.

 

Jaguar XF SportBrake

 

A Jaguar não vai vender esta versão wagon do sedã de luxo Jaguar XF nos Estados Unidos. Ele estará à venda no Reino Unido ainda este ano.

 

Mercedes-Benz A-class

 

O novo extra-pequeno Mercedes hatchback vai chegar nos Estados Unidos em breve.

Este é um carro de luxo menor do que os americanos estão acostumados, mas a Mercedes promete um carro pequeno e confortável carregado de tecnologia.

 

Porsche Boxster

 

O novo Porsche Boxster é mais comprido mais largo e mais leve do que os anteriores. Vai ser mais espaçoso por dentro, também, é claro.

Em duas versões o Boxster S será ligeiramente mais potente. O Boxster S vai de zero a 60 milhas por hora em cerca de 4,7 segundos, segundo a Porsche.

O novo Boxster irá na venda nos EUA em meados deste ano com o modelo básico custando US $ 49.500 e a versão  S custará 60.900 dólares.

 

Fonte – http://money.cnn.com