O novo templo do luxo em São Paulo

Localizado na Av Pres. Juscelino Kubitschek em São Paulo, o novo centro de compras de luxo está prestes a abrir as suas portas  em abril. Consumidores brasileiros estão de olho nas novidades que estão sendo trazidas por cerca de 25 marcas sinônimo de sofisticação que irão inaugurar suas primeiras lojas no país.

Além das grandes  marcas da Richemont que não poderiam falar, também estarão Goyard, Miu Miu, Lanvin, Nicole Miller, Tory Burch, Lacoste L!ve, Etiqueta Negra, Ladurée, Paula Cahen, Rapsodia, Vans, Coach e a primeira operação mundial da Gucci voltada ao público masculino.Embora sofisticadas, nem todas as marcas são consideradas de luxo.

Também haverá a inauguração da primeira loja Topshop/Topman no Brasil. Será uma flagship store com 1000m2 e contará com Boutique, Dress Up, Make Up, Petit, e todas as linhas principais, como jeans, calçados e acessórios, em sintonia com a coleção que estará nas araras de Londres.

Muitos ainda se perguntam se ainda cabe mais um empreendimento de luxo em São Paulo, mas o fato é que a economia brasileira vem em um consistente crescimento. Segundo a Fundação Getúlio Vargas (FGV), a população das classes A e B crescerá 29% entre 2012 e 2014 – expansão maior que a da classe C no período. Isso significa a inclusão de 7,7 milhões de brasileiros nos patamares mais altos de consumo, que passarão a concentrar quase 30 milhões de pessoas. Fazem parte deste contingente brasileiros com renda familiar superior a R$ 7.475 ao mês.

 

As informações são do jornal O Estado de S.Paulo