MINI apoia Instituto Tomie Ohtake

Localizado em uma das regiões mais privilegiadas da cidade de São Paulo, o Instituto Tomie Ohtake se tornou referência por sua arquitetura de vanguarda e formas futuristas. Inaugurado em 2001 em uma área de 65.000 m², o complexo Ohtake Cultural agrega trabalho, cultura e lazer ao público. Desde sua abertura, realizou mais de 200 exposições, 100 publicações e ministrou mais de 1.300 cursos e oficinas.

O Instituto também realiza um forte trabalho social de incentivo a formação artística intitulado de Ação Educativa. A Ação Educativa tem como objetivo aproximar a arte contemporânea do público leigo e especializado, tendo como prioridade a população de baixa renda, escolas  públicas, principalmente professores, crianças e jovens, educadores de ONGs, líderes comunitários e profissionais. Além disso, realiza seminários, mesas redondas, palestras e projetos especiais de vivências culturais.

“O MINI é símbolo de design e modernidade e sempre esteve envolvido em manifestações artísticas pelo mundo. No Brasil não poderia ser diferente. Em 2010 promovemos o MINI Art Nights, um happy hour cultural com a participação de cineastas, artistas plásticos e contemporâneos. Neste ano, damos mais um passo artístico, pois como o apoio ao Instituto Tomie Ohtake contribuiremos ainda mais para o enriquecimento da cultura brasileira”, diz Martin Fritsches, diretor da MINI Brasil.

Neste ano em que a marca MINI tornou-se apoiadora institucional, grandes exposições estão programadas como: Jasper Johns (junho), Salvador Dali (julho), Thom Mayne (agosto), Asger Jorn e Paulo Bruscky (setembro), Bruno Munari (setembro/outubro) e Irmãos Campana (quarto trimestre de 2012).

Para mais informações acesse:

www.institutotomieohtake.org.br

www.MINI.com.br

Facebook: www.facebook.com/MINI.brasil

Twitter: www.twitter.com/MINI_br 

O BMW Group

O BMW Group é um dos fabricantes mais bem sucedidos de automóveis e motos do mundo com as marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa mundial, o BMW Group opera 25 instalações de montagem e produção em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Durante o ano contábil de 2011, o BMW Group vendeu 1,67 milhões de veículos e mais de 113.000 motos em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para 2010 foi de 4,8 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 60,5 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2010, o BMW Group apresentou força de trabalho de aproximadamente 95.500 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído através de pensamento duradouro e ações responsáveis. A empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade abrangente de produtos e um claro comprometimento com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia. Como resultado dos seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder de indústria pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (Dow Jones Sustainability Indexes) nos últimos sete anos.

O BMW Group Serviços Financeiros

Com um portfólio de Financiamentos e Seguros inovador, o BMW Group Serviços Financeiros coloca disposição de seus clientes uma série de serviços exclusivos com qualidade, segurança e eficiência. Saiba mais através do site www.bmwfs.com.br | 0800 019 9797 ou visite uma Concessionária Autorizada do Grupo.