BMW Group inaugura a primeira BMW i Store do mundo

Loja chega para suprir necessidades de clientes que cada vez mais passam a adotar o estilo de vida sustentável, além de mostrar o compromisso do BMW Group com a mobilidade elétrica.

O BMW Group acaba de inaugurar em Londres sua primeira BMW i Store do mundo. Com showroom diferenciado, a nova loja oferece uma experiência completamente nova e concentrada na mobilidade sustentável.

O evento de apresentação da nova BMW i Store teve como anfitrião Ian Robertson, membro da diretoria BMW AG e presidente mundial de Vendas e Marketing para o BMW Group. “A BMW i Park Lane é o marco de uma abordagem completamente nova. Situada próxima à BMW Park Lane e à MINI Park Lane, ela oferece a oportunidade perfeita de aprender mais sobre mobilidade elétrica e de se aproximar de nossos futuros veículos elétricos e híbridos plug-in BMW i. Esta é uma grande demonstração do nosso compromisso com a mobilidade sustentável”, diz ele.

A mobilidade sustentável é cada vez mais importante
A abertura da nova BMW i Store no coração de Londres destaca o fato de que as necessidades do cliente estão mudando e que a mobilidade sustentável está se tornando parte cada vez mais importante do estilo de vida urbano moderno. Londres foi escolhida como local para a primeira BMW i Store devido à sua importância como a maior megacidade da Europa e de sua influência como ditadora de tendências globais. Londres, como muitas outras cidades em todo o mundo, enfrenta desafios ambientais e tráfego de veículos intenso, os quais exigem soluções de mobilidade inovadoras e sustentáveis.

Ian Robertson também apresentou uma versão avançada do BMW i3 Concept com interior revolucionário e com utilização de materiais naturais sustentáveis. O BMW i3 Concept pode ser visto na BMW i Park Lane, juntamente com o BMW i8. Na Europa, o BMW i3 – o primeiro veículo elétrico de produção em série do BMW Group – estará disponível para os clientes a partir do fim de 2013 enquanto que o BMW i8 em 2014.

Para mais informações acesse

www.bmw.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/BMWBrasil

Twitter: http://www.twitter.com/BMWBrasil

O BMW Group

O BMW Group é um dos fabricantes mais bem sucedidos de automóveis e motos do mundo com as marcas BMW, MINI, Husqvarna Motorcycles e Rolls-Royce. Como uma empresa mundial, o BMW Group opera 25 instalações de montagem e produção em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Durante o ano contábil de 2011, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,67 milhões de veículos e mais de 113.000 motos em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para 2011 foi de 7,38 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 68,82 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2011, o BMW Group apresentou força de trabalho de aproximadamente 100.000 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído através de ações responsáveis e duradouras. A empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade abrangente de produtos e um claro comprometimento com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia. Como resultado dos seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder de indústria pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (Dow Jones Sustainability Indexes) nos últimos sete anos.