O novo relógio Armani Exchange não pode faltar no seu closet

Os novos relógios Armani Exchange definitivamente foram feitos para atrair olhares e conquistar espaço indispensável em qualquer look.

A marca lança seus primeiros relógios em cerâmica, material nobre, forte e confortável no pulso. O branco impera no modelo UAX7000, com caixa diferenciada e formato mais arrojado. Sóbrio e sem muitos detalhes, o cronógrafo segue o estilo clean, mas ganha destaque na produção pela cor.

Com o mesmo perfil, o UAX7001 abusa do preto, outro tom que compõe qualquer tipo de visual. Nesse modelo, o mostrador ganha destaque por meio de detalhes mais claros.

O cronógrafo de aço UAX1191 integra a linha best seller da Armani Exchange em nova cor – marrom. A peça tem formato tradicional e elegante, ideal para compor produções mais clássicas.
Sobre o Grupo Dumont Saab
Uma das empresas líderes do mercado relojoeiro desde 1970, o Grupo Dumont Saab é responsável pelo desenvolvimento das marcas próprias Dumont e Condor New, além da distribuição das grifes internacionais adidas, Emporio Armani, Fossil, Diesel, Michael Kors, Marc by Marc Jacobs, Armani Exchange e DKNY.