Cristal Checo Preciosa® pontua coleções de Lino Villaventura e R.Rosner

Estilistas brasileiros reforçam parceria com legítimos Cristais Preciosa® em mais uma edição do SPFW

 

Nome do genuíno cristal checo, Preciosa® marca presença nos desfiles de inverno 2013 de Lino Villaventura e R. Rosner. Pela segunda vez ao lado de Lino e já em sua terceira parceria com R. Rosner, os genuínos cristais checos surgem suntuosos em looks das respectivas coleções.

Se no desfile de Lino Villaventura as pedras surgem em bordados e pulseiras artesanalmente construídas, na coleção de Rodrigo Rosner o brilho das pedras está presente em forma de franjas e bordados. Detalhe: nessa coleção, duas calças com a superfície inteiramente bordada com os cristais checos Preciosa® pesam exatamente 10 quilos cada uma, verdadeiro delírio.

Presente há mais de 15 anos no mercado brasileiro através de grandes distribuidores por todo o país, o genuíno cristal checo Preciosa® conquista cada vez mais o universo da moda. Por meio de parceria firmada com a Pantone, a Preciosa® estabeleceu um link entre a tradição checa na produção de cristais com o conceito contemporâneo de criação de moda.

A marca é líder na produção e diversificação de produtos em cristais, contando com cerca de 425 mil itens, cuja essência está na aura e tradição dos cristais da Boêmia, região que há séculos cultiva esta rica arte reconhecida mundialmente.

Produzidos com exclusivos know how e lapidação da marca Preciosa®, os cristais tomam conta do inverno brasileiro em 2013.