Romance em alto-mar com Royal Caribbean

Navios da companhia têm autorização da Comunidade das Bahamas para realizar cerimônias

  A partir de agora, os noivos já podem celebrar sua união em alto-mar a bordo de um navio da Royal Caribbean International, que acaba de anunciar essa novidade dentro do seu programa de casamentos e renovação de votos, o “Royal Romance”.

A Comunidade das Bahamas autorizou a companhia a realizar as cerimônias legais a bordo dos mais inovadores navios de cruzeiros do mundo – enquanto eles estão em alto-mar. Os navios da companhia são ideais para um casamento multidestinos, pois permite realizar desde festas para um grande número de familiares e amigos até pequenos – mas inesquecíveis – eventos.

Os casais que desejam compartilhar este momento especial podem desfrutar da oferta promocional Sweethearts at Sea, que inclui uma cerimônia completa realizada pelo Comandante, fotografia e muito mais, ao reservar 12 ou mais cabines em um itinerário da Royal Caribbean Internacional em 2013, durante o período especial da promoção.

A equipe do “Royal Romance” – formada por especialistas em casamento – está pronta para auxiliar os casais durante esta ocasião especial de suas vidas e pode ajudar a criar um evento personalizado de acordo com os desejos dos noivos. Desde o primeiro dia, a equipe ajuda no planejamento do casamento, incluindo eventuais requisitos legais antes da partida e, uma vez a bordo, o Coordenador do Royal Romance cuida de cada detalhe.

Os noivos serão unidos de forma reconhecida legalmente pela Comunidade das Bahamas por meio da recém-aprovada Lei do Casamento. O decreto permite casamentos em navios que possuam a bandeira das Bahamas durante sua permanência em águas internacionais, ou seja, a 12 milhas de distância das águas territoriais de qualquer país. Quando o casamento ocorre, a localização real do navio é registrada no Livro de Registro de Casamento das Bahamas.

A promoção “Sweethearts at Sea” oferece aos casais um pacote de cortesia, ao efetuarem uma reserva de 12 ou mais cabines em um cruzeiro de cinco noites ou mais para 2013. Os casais que reservarem 25 ou mais cabines também desfrutam dessas vantagens, além de um upgrade de cabine e serviço de recepção com vinhos e canapés para os seus convidados.

O “Royal Romance” também oferece pacotes de renovação de votos, cerimônias simbólicas e pacotes personalizados. Para complementar, os pacotes de lua de mel da Royal Caribbean contribuem para oferecer um cruzeiro de lua de mel para o casal. No lugar dos tradicionais potes e panelas, os familiares e amigos podem contribuir com um jantar em um restaurante de especialidades, uma massagem para o casal ou uma excursão. Os noivos podem, ainda, adicionar todas as atividades a bordo no registro, assim os familiares e amigos podem, inclusive, contribuir com a tarifa do cruzeiro e ajudá-los a tornar o sonho deles realidade.

A oferta “Sweethearts at Sea” já está disponível para reserva em cruzeiros com saídas a partir 1º de janeiro de 2013. No Brasil, o pacote será oferecido na temporada 2013/2014 do Splendour of the Seas no país.

Para mais informações sobre casamentos no Brasil acesse www.royalcaribbean.com/casamentoroyal ou entre em contato pelo email casamentoroyal@coordinare.com.br / telefones: (11) 5092-6103 ou 5049-3947. Para mais informações sobre casamentos internacionais ou em alto-mar entre em contato pelo email casamento@rccl.com.br / telefone: (11) 4949-3100.

 

A Royal Caribbean Cruises Ltd. é uma companhia mundial de cruzeiros marítimos, que engloba a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Cruises. Sua frota conta com 35 navios ao todo – incluindo o Allure of the Seas e o Oasis of the Seas, maiores e mais inovadores navios de cruzeiros do mundo -, que oferecem roteiros pelo Alasca, América do Sul, Ásia, Austrália, Bahamas, Bermudas, Canadá, Caribe, Canal do Panamá, Europa, Havaí e México, além de excursões terrestres inesquecíveis. Para outras informações sobre os navios da companhia e seus itinerários, visite www.royalcaribbean.com.br. Siga a Royal Caribbean no Facebook www.facebook.com/royal.brasil ou pelo twitter @rccl_brasil