Lacoste "Polo Shirt" celebra octagésimo aniversário

holly
Em 2013, LACOSTE está comemorando uma herança vibrante: 80 anos de elegância, autenticidade. O aniversário é também a oportunidade para prestar homenagem ao icônico L.12.12. Camisa pólo.

A fim de fazer isso, LACOSTE captou o espírito da camisa polo 1933-2013.Esta temporada primavera, LACOSTE está colocando seu Pólo centro do palco, apresentando-o em uma campanha de comunicação internacional e de impressão digital, orquestrada BETC Luxe e BETC Digital.

LACOSTE introduzido, para impressão e ao ar livre, fotos artísticas feita pelo David Sims, com modelos Karlie Kloss e Clément Chabernaud em uma verdadeira celebração do movimento através de poses que são extremamente graciosas.

Em abril de 2013, LACOSTE acompanha este lançamento com uma campanha digital e local multi-plataforma dedicada: www.lacoste.com / polo.

O novo website é um mergulho revigorante nos anos 80 de estilo atemporal que permite aos visitantes a viajar no tempo e descobrir hoje looks inspirados por estilos passados ​​- um olhar para cada década da história da Lacoste.

Descubra, também, o filme Saga animado estrelado pela camisa Polo e temperada com humor light-hearted. Simbolizando as principais tendências culturais do ano passado oitenta anos, o polo está no centro deste filme de animação.

E para tornar a experiência ainda mais rica visite www.lacoste.com / polo:

Créditos

MARCA: LACOSTE
Gestão da Marca: Didier Calon
AGÊNCIA: BETC / BETC DIGITAL
Agência de Gestão: Bertille Toledano, Olivier Vigneaux, Inès de Colin Verdière, Vanessa Elias
DIRETOR EXECUTIVO CREATIVE: Rémi Babinet
Diretor de Criação: Annick Teboul, Safia Bouyahia
Diretor Artístico: Nicolas Casanova, Jean-Charles Guillet
Redator: Guillaume Rebbot
DESENVOLVIMENTO: Thibault Dargeou, Benjamin Vergne
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO: Sébastien Houdusse
PRODUÇÃO: Guillaume Jousse, Simon Doury