O Polo brasileiro figura como plataforma de negócios do mercado de luxo

SaveDate_CopaOuro

A final da quarta edição da São José Copa Ouro Audi Polo aconteceu no ultimo sábado, dia 8 de junho, na sede do Clube de Polo São José, em Campinas, interior de São Paulo. A grande festa foi organizada pelo empresário e polista José Eduardo Kalil, a São José Copa Ouro Audi Polo e é o mais importante torneio nacional de polo e o único do país a ter a chancela do World Polo Tour (conselho responsável pelo ranking mundial da categoria). José Kalil, em entrevista concedida a revista sobre o esporte, São José Polo Magazine, da qual ele é idealizador do projeto e diretor-geral da publicação, disse” Mais do que um esporte, o Polo é um estilo de vida, existe toda uma rotina muito prazerosa, desde a preparação para o jogo até o momento depois, que sempre é de confraternização.É um ambiente fraternal, onde existe amizade entre as equipes”.

O evento sempre muito elegante e cheio de colunáveis, trouxe várias atrações além da importante partida final, que aconteceu 15h e após foi realizada a cerimônia de premiação dos times campeão e vice, e posteriormente jogadores e convidados se encontraram na sunset party que encerrou o grande dia. O evento se transforma em uma plataforma de negócios capaz de reunir quatro sólidos pilares, marcas de luxo, moda, mídia e o lifestyle do esporte mais sofisticado do planeta.

A Audi foi a patrocinadora oficial do evento, juntamente com Artefacto Beach & Country, Piaget, Etiqueta Negra, Veuve Clicquot, Ducati do Brasil, SKY e JW BLUE LABEL™ fizeram do domingo um dia inesquecível e todas as marcas de luxo decoraram os lounges do evento deixando o espaço muito atraente. Os convidados interagiam com as marcas e produtos de luxo e podiam ver ao vivo seus novos lançamentos.

A torcida também vibrou com a final da São José Copa Ouro Audi Polo, que colocou em campo São José Polo versus Itanhangá Brasil Insurance. Quem levou a melhor este ano foi o São José, que marcou 14 contra 10 dos adversários. O vencedor entrou com Gustavo Garcia, William Rodrigues, José Eduardo Kalil e Guilherme Ribeiro. O vice-campeão da quarta edição escalou Igor Pinheiro, Sylvio Andrade Coutinho, Aluísio Villela Rosa e João Paulo Ganon.

Uma grande atração foi o lançamento oficial do novo SUV Audi Q5 no Brasil, que passou por renovação e fez sua primeira apresentação ao público no evento. Outros modelos como Audi Q3, Audi Q7, o super esportivo R8 V10 plus, o luxuoso novo Audi A6 allroad quattro, além do novo A3 Sport, recém-chegado ao País, puderam ser conferidos de perto pelo público.

Apresentação novo Audi Q5 na São José Copa Ouro Audi Polo

O agito da noite começou com a premiação do melhor jogador do torneio, William Rodrigues, do São José, que foi para casa pilotando a moto Ducati modelo Monster, que recebeu do patrocinador. O melhor artilheiro da quarta edição, João Paulo Ganon, do Itanhangá, recebeu da Piaget um relógio Polo FortyFive Automatic, em titânio, da linha criada em 1979 especialmente para homenagear o esporte.

DSC01786

 

DSC01785

 

José Eduardo Kalil na Premiação São José Copa Ouro Audi Polo - 5

Polista e empresário José Eduardo Kalil

Vale a pena conferir uma amostra do que rolou em 2012

 

Audi


Participante ativa do segmento de luxo, a Audi está presente no Brasil desde o fim de 1993, quando Ayrton Senna, tricampeão mundial de Fórmula 1, oficializou em Ingolstadt, na Alemanha, o acordo operacional entre a Senna Import e a Audi AG. Em março do ano seguinte, teve início a importação e venda dos carros da marca no País. Em 2005, a Audi AG assumiu 100% dos negócios brasileiros e deu origem à multinacional Audi Brasil Distribuidora de Veículos.

Para a Audi Brasil, estar presente no Polo é estar ainda mais próxima de seus clientes – já que o esporte representa sofisticação e exclusividade, pontos fortes e em comum com seus automóveis. Por isso, a marca é a patrocinadora oficial da São José Copa Ouro Audi Polo, que é o mais importante torneio nacional da modalidade, desde a sua primeira edição, em 2010, e também da equipe São José-Audi Polo, que foi criada em 1995 pelo empresário José Eduardo Kalil e é detentora de dezenas de títulos de alto handicap no Brasil e na Argentina.

 

Piaget estreia no universo do Polo brasileiro
Há mais de 3 décadas a Piaget, renomada Maison de joalheria e relojoaria suíça, está comprometida com o Polo por todo o mundo. A marca é pioneira no patrocínio de esportes de elite por iniciativa de seu fundador, Yves G.Piaget. No Brasil, a empresa escolheu o final da quarta edição da São José Copa Ouro Audi Polo para demonstrar sua ligação com o esporte.A sinergia entre Piaget e o Polo também resultou na criação, em 1979, de uma família de relógios que leva o nome do esporte.
A linha de relógios Polo traz todas as características do esporte: força, elegância e beleza. Diversos modelos femininos e masculinos enriquecem o portfólio de produtos da Piaget. As ultimas criações da marca para a linha são Lady Polo e Polo Forty Five. Os dois relógios femininos trazem suas caixas em ouro branco e rosa, adornadas com diamantes e movimento quartzo 690P. Já os modelos masculinos têm 43mm de diâmetro, caixa de ouro rosa, movimentos 800 e 880P e pulseira de couro.
piaget_polo1-8ae39piaget_polo2-7e15f

Luxury Brands, Congratulations!