Thom Filicia assina condo de luxo em Miami

O renomado designer de interiores será o responsável pela criação das 399 unidades do empreendimento “pé na areia” que terá o primeiro clube de praia da cidade de Biscayne Bay

Miami_skyline

A praia agora estará mais perto da cidade de Miami graças a Biscayne Beach, um novo e sofisticado condomínio localizado no coração de East Edgewate. O projeto consiste em uma área de 3 hectares com uma grande torre de 51 andares que irá levar para um novo beach club de 103 metros, que além de oferecer exclusivas cortesias e esportes aquáticos, está localizado nas deliciosas águas mornas de Biscayne Bay. O empreendimento tem previsão para iniciar as obras nos primeiros meses de 2014 com conclusão programada para 2016.

O condomínio Biscayne Beach oferecerá 339 residências de luxo, com apartamentos de 1 a 4 dormitórios e opções adicionais, assim como penthouses (coberturas) exclusivas com terraço. Todas as unidades têm pé direito de 3,05 metros de altura e janelas de vidro do chão ao teto, grandes varandas com espetaculares vistas panorâmicas para as cidades de Biscayne Bay e Miami Beach, que poderá ser observada de cada apartamento.

As cortesias do beach club incluem jet skis, barcos à vela, pranchas, restaurantes, bar de praia e piscina. O lobby do edifício terá um restaurante de altíssimo padrão para os moradores e membros do clube, bem como o estacionamento, bar interior e exterior, quadra de tênis e de basquete, salão de beleza, galeria de arte, teatro, salas de conferência, spa e academia. Os preços de pré-construção variam desde 400.000 dólares a até que valem mais de 2 milhões.

Biscayne Beach irá proporcionar aos compradores a oportunidade de desfrutar de um alto estilo de vida com todos os confortos de um condomínio de luxo, além de ser sócio do primeiro clube de praia da cidade. A região de East Edgewater está cercada por diferentes pontos turísticos, como: Venetian Causeway, Julia Tuttle Causeway, Bay Biscayne e Biscayne Boulevard. Além dos centros comerciais, incluindo o Design District (casa de Hermes, Louis Vuitton, Cartier, Celine e outras boutiques de luxo), o Dowtown Arts e o Entertainment District (Adrienne Arsht Center for the Performing Arts, museus, parques, etc.), Wynwood Arts District, lojas e restaurantes de Midtown.

“East Edgewater é um dos bairros mais badalados e descolados da região, estrategicamente localizado próximo de importantes empresas, centros culturais, locais de entretenimento, compras e restaurantes que podem ser acessados por diferentes meios transportes”, aponta Robert Kohn, sócio da Eastview Developments – incorporadora responsável.

A região está passando por um processo de investimento pesado e deverá ser o novo point de Miami.

O toque de sofisticação do Biscayne Beach ficará a cargo do internacionalmente aclamado designer de interiores Thom Filicia, que tem sua agência de Thom Filicia Inc. em Nova York. O empreendimento será o primeiro projeto residencial de Miami que levará a sua assinatura. Filicia já projetou inúmeras propriedades para celebridades, incluindo Tina Fey, Peter Jennings, Jennifer Lopez e Marc Anthony. Suas mãos criativas elaboraram os hotéis W, incluindo o lendário Westwood W Hotel em Los Angeles. De acordo com a Elle Décor seu “A-List Designer”, foi nomeado um dos “Top 100 Designers” por House Beautiful.

“Para decorar o Biscayne Beach escolhemos um dos mais talentosos profissionais da área para ajudar a elaborar um projeto inovador, com elementos atrativos para nossa clientela internacional. Hoje, Miami é o centro de negócios globais, a compra e o entretenimento que a cidade oferece tem impulsionado o desenvolvimento do mercado imobiliário mais do que outras cidades dos Estados Unidos”, aponta Robert Vahradian, diretor Geral da GTIS Partners.

O reconhecimento de Filicia se expandiu para além do mundo do design após participar da Queer Eye for the Straight Guy (mais conhecido como apenas Queer Eye), série premiada pelo Emmy Award em 2004. Sua personalidade amigável, extrovertida e sua visão para projetar ambientes sofisticados o levou a fazer várias aparições em programas de TV como Oprah, Good Morning America, The Tonight Show com Jay Leno, The View, The Today Show, Ellen, Late Night with Conan O’Brien e muitos mais.

“Os belos projetos de Thom Filicia combinados com o único clube de praia da região fará de Biscayne Beach o lugar mais atrativo de East Edgewater. O condomínio reserva exclusivas cortesias em estilo resort e oferece as melhores vistas panorâmicas. Tudo isso está disponível a preços incríveis para obter uma propriedade à beira-mar, o que é mais difícil de encontrar nesta cidade”, diz Alicia Cervera Lamadrid, gerente Geral da Cervera Real Estate – empresa responsável pelo marketing e venda exclusiva do empreendimento.

O lançamento Biscayne Beach coincide com o ressurgimento de Miami como um dos principais mercados imobiliários dos Estados Unidos, América Latina, Europa e Ásia. As vendas aumentaram no local e estão sendo impulsionadas pela demanda urbana multifamiliar. No núcleo urbano da cidade, mais de 97% dos 23 mil condomínios construídos durante o último ciclo imobiliário estão ocupadas, segundo as autoridades no desenvolvimento da cidade de Miami, fazendo com que as propriedades fossem mais valorizadas e, gradualmente, melhorando a economia e o desenvolvimento do mercado para o ano seguinte.

A idealização do projeto surgiu a partir de parceira entre a incorporadora Eastview Development e a gestora de recursos GTIS Partners. A Eastview Developments possui mais de 120 anos de experiência no desenvolvimento, financiamento e vendas de empreendimentos residenciais e comerciais nos Estados Unidos. Já a GTIS Partners tem seu escritório principal localizado em Nova York e, atualmente, administra aproximadamente $2,3 bilhões de dólares em patrimônio comprometidos em 39 projetos residenciais sendo que 11 estão nos Estados Unidos. Além disso, tem mais de 20 complexos residenciais concluídos e em andamento no Brasil.

Para mais informações sobre as vendas de pré-construção do Biscayne Beach, entrar em contato com a empresa Cervera Real Estate (305) 374.3434.
Sobre Biscayne Beach

Biscayne Beach é um condomínio de luxo de 399 unidades localizado em  East Edgewater. Desenvolvido em parceria entre Eastview Development e GTIS Partners, o empreendimento terá uma torre de 51 andares que ‘trará a praia até a cidade’ com um novo beach club de Miami, instalado em frente as águas mornas de  Biscayne Bay – cercado por cortesias exclusivas. Localizado na badalada 711 NE 29th Street, Biscayne Beach, o projeto iniciará a construção no inicio de 2014 e tem previsão para ser finalizado em meados de 2016. Para mais informações, visite o site: www.biscaynebeachresidences.com

Sobre Eastview Development

Eastview Developments, empresa imobiliária, tem mais de 120 anos de experiência no desenvolvimento, financiamento e vendas de empreendimentos residências e comerciais nos Estados Unidos. Seu portfólio contem projetos por todo o País, incluindo condomínios e multifamiliares na Flórida, além de escritórios em Nova York. Eastview Developments está instalada em West Palm Beach, Florida. Para mais informações, visite:http://www.eastviewdev.com

Sobre GTIS Partners:

GTIS Partners é uma empresa global de imóveis com matriz em Nova York e com escritórios em Los Angeles e São Paulo. Possui mais de 58 colaboradores e, atualmente, administra aproximadamente $2,3 bilhões de dólares em patrimônio comprometido com 39 projetos residenciais sendo que 11 nos Estados Unidos, além dos 20 complexos residenciais concluídos e em desenvolvimento no Brasil. A empresa tem mais de 90 anos de experiência em desenvolvimento de imóveis, investimentos, operações que abrange todos os tipos de propriedades e locais. Saiba mais sobre a GTIS Partners em seu site www.gtispartners.com.