Giorgio Armani decorou as casas e criou o figurino para o filme Paranóia

1369_1_ACASA

Por Luz Vaalor

Giorgio Armani colaborou com o filme de suspense Paranóia, dirigido por Robert Luketic , interpretado por Liam Hemsworth, Gary Oldman , Amber Heard e Harrison Ford. Esta nova parceria da marca Armani/Casa onde Giorgio Armani trabalhou com o designer de produção David Brisbin para incorporar Armani / Casa em momentos-chave ao longo do filme . Armani / Casa sofás,luminárias ,mesas e cadeiras combinam-se para desenvolver o sentido de , num cenário elegante. No filme, quando o jovem empresário Adam Cassidy , interpretado por Liam Hemsworth, se muda para um novo apartamento moderno , luxuoso, peças de assinatura da coleção Armani / Casa são usadas ​​para melhorar o ajuste.

Uma colaboração adicional entre Giorgio Armani e figurinista Luca Mosca foi instrumental na criação do estilo e guarda-roupa do personagem interpretado por Harrison Ford. Guarda-roupa high-profile do personagem consiste em um terno em azul-escuro de dois botões de lapela notch-lapel, assim como um blazer de dois botões também de lapela notch-lapel – cinza. Os dois looks são combinados com uma variedade de opções de camisas e gravatas .

“A colaboração com David Brisbin em sua visão para este filme me proporcionou a oportunidade de mostrar Armani / Casa no filme de uma maneira que é absolutamente crível e adequada à história. Trabalhando com Luca Mosca, que é meu amigo de longa data, criar um guarda-roupa para Harrison Ford, um vilão, também foi divertido “, disse Giorgio Armani.

Giorgio Armani tem estado na vanguarda da tendência para os estilistas criando guardaroupas para grandes filmes desde que ele foi pioneiro na idéia de vestir Richard Gere e Lauren Hutton no filme Gigolô Americano , em 1980. Desde então, centenas de filmes incorporaram projetos de Giorgio Armani, incluindo Shaft, Primal Fear , Os Intocáveis ​​, Gattaca , Beleza Roubada , Double Jeopardy , The Tuxedo , De- Lovely, um bom ano, Treze, Fair Game do Oceano , O Cavaleiro das Trevas Rises , A Rede Social e Missão Impossível : Protocolo Fantasma .

ParanoiaParanoiaParanoia