Roberto Cavalli agita a noite paulistana com o lançamento de sua Collection em parceria com a C&A

Foto Helena Bordon e Roberto-Cavalli

Foto Helena Bordon e Roberto-Cavalli

Estilista italiano esteve presente na pré-venda do Shopping Iguatemi e na festa no Bar Número

Na noite da última quarta-feira (23), imprensa e convidados puderam conferir de perto a nova C&A Collection, assinada pelo estilista italiano Roberto Cavalli. O lançamento aconteceu em dois momentos: uma pré-venda exclusiva na flagship no Shopping Iguatemi, seguida por uma festa no bar Número.

Os convidados puderam conferir em primeira mão, a coleção que tem o DNA de Cavalli: muito animal print e tecidos nobres, como os disputados tecidos de seda pura. Tudo isso, ao som da DJ Lara Gerin.

Logo após, a C&A recebeu o estilista em uma festa fechada no Bar Número. Mais de 300 pessoas dançaram ao som de Paola de Orleans e Bragança e Beto Abrahão. Entre as celebridades presentes, as modelos Ana Beatriz Barros, Babi Cavazotti, Dovile Virsilaite, Carol Bittencourt, a blogueira Helena Bordon (embaixadora da Collection), Carolina Magalhães, os empresários Dimitri e Max Mussard, Yoan Corbin, André, Arnaldo e Marina Diniz, os publicitários Ehr Ray e Felipe Barahona, entre outros.
Loja-028

A C&A Collection Internacional Roberto Cavalli chega às 47 lojas da rede no dia 05 de novembro. Os preços da coleção variam entre R$39,90 a R$799,00.

Sobre Roberto Cavalli

Nascido na cidade de Florença, na Itália, Roberto Cavalli se destacou no mundo da moda devido às peças com estampas exóticas e estilo peculiar. Graças a sua criatividade ilimitada, é hoje conhecido como o estilista das estrelas e do jet set internacional.

Cavalli já vestiu inúmeras personalidades, como: Victoria Beckham, Beyoncé, Madonna, Jennifer Lopez, Charlize Theron, Sharon Stone, Adrien Brody, Gwyneth Paltrow e Lenny Kravitz. Sua visão é sinônimo de glamour, sensualidade e natureza revolucionária.

Atualmente, Roberto Cavalli possui coleções para homens e mulheres, além de contar com as linhas: Just Cavalli (jovens), Class Cavalli, Angels & Devils (crianças), lingerie, beachwear, sapatos, óculos, relógios, perfumes, acessórios para casa, vinhos e vodka.

Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, a C&A foi criada em 1841, na Holanda, pelos irmãos Clemens e August, e tornou-se uma das primeiras redes no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Atuando há 37 anos no Brasil, possui mais de 240 pontos de venda e está presente em 23 Estados e no Distrito Federal.

Na busca constante da democratização do acesso à moda, lançou a plataforma C&A Collections, que traz coleções em parceria com estilistas e grifes. É a única rede do País que possui um relatório bianual de sustentabilidade e a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do varejo de moda do Brasil a auditar a cadeia produtiva, monitorar padrões de negócios socialmente responsáveis e também a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.

 

Por Luz Vaalor