São Paulo Boat Show 2013 apresenta ao vivo lancha de 75 pés

interyachts-intermarinePor Luz Vaalor
Uma feira de negócios para todos os gostos. É essa a proposta do maior salão náutico indoor da América Latina, o São Paulo Boat Show 2013, que na sua 16ª edição, está ainda mais completo. São mais de 200 barcos em exposição e 40 mil metros quadrados de área. Quem for para ver barcos encontrará modelos dos mais variados tamanhos. O estaleiro Intermarine vai mostrar a maior lancha desta edição, de 75 pés de comprimento. Esta grande lancha com flybridge da Intermarine tem a cabine bem iluminada, com quatro suítes e salão divido em três ambientes, sala de estar, de jantar e cozinha completa. Possui ampla plataforma de popa e dois solários no flybridge (convés superior): um próximo ao posto de comando e outro na proa.

Quem está de olho em uma lancha pequena para esquiar e passear a Ventura, um dos grandes fabricantes de barcos bras ileiros, irá exibir pela primeira vez na capital paulista sua nova lancha de 21 pés, a V210. Projetada para ser impulsionada por um motor de 90 a 150 hp tem capacidade para oito passageiros. Outro destaque desta nova lancha da Ventura é o bom espaço, incluindo solário de popa.

 

SERVIÇO:

16ª edição do São Paulo Boat Show

Data: de 17 a 22 de outubro

Horário: Dias de semana: das 13h às 21h. Sábado e domingo: das 12h às 22h. Último dia 22 de outubro (terça-feira): das 13h às 20h

Local: Transamérica Expo Center – Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro