Direto de Paris! Vitrines de Natal da Cidade Luz

Por Sandra Braga via Equipe F/StyleParis

lafay_
O natal está chegando e as lojas da cidade luz começam a montar a sua cenográfica natalina. As vitrines de Paris viram uma atração para pessoas de todas as idades que passam pelas ruas mais movimentadas da cidade. Confira o tour da F/StyleParis pelas grandes lojas de departamentos: Le Bon Marché, Galeries Lafayette e Le Printemps

LE BON MARCHÉ RIVE GAUCHE
Surpresas criativas e flashes de humor, as janelas do Bon Marché revelam um natal de brincadeira, em tons extravagantes, elas estão decoradas por balanços que colocam bonecos em cena e deixam os produtos em evidência.

bon_marche_1bon_marche_2bon_marche_3
bon_marche
Ao lado do Le Bon Marché
Louis Vuitton
lv_amarelolv_laranja
La Maison du Chocolat
la_maison_du_choc
GALERIA LAFAYETTE
A inspiração foi baseada no filme de Léa Seydoux e Vincent Cassel, realizado por Christophe Gans, “La Belle et La Bête”, que estará nos cinemas no início de 2014. As Relógios contam o tempo e a história através de animações que passam pela noite e pelo dia. Corujas enfeitam os jardins noturnos. Uma casa revela a mesa de jantar e o quarto das crianças. Bonecas e bichos de pelúcia fazem parte da cenografia chamada de “Era uma vez”.

lafay_lafayette_2lafayette_3lafayette
lafa
lafay_
Ao lado da Lafayette
H&M
hm_0
Sephora
sephora_0
PRINTEMPS
O natal do Printemps uniu-se à Prada. Brilhos e jogos de criança criaram um cenário mágico. O urso da Prada passa por diferentes cenários que são coloridos ou vermelho, iluminados e decorados pelos manequins de moda.
print_1
print_3print_4
Prada
Printemps Haussmann Noel 2013 Prada © Romain Ricard
prada_2
prada

http://www.fstyleparis.com/fashion