TAG Heuer lança relógio homenagem ao Brasil

Carrera Brasil Fundo Branco
A TAG Heuer lança neste mês seu primeiro relógio projetado em homenagem ao Brasil, o Carrera Calibre 16 Brasil Limited Edition. Com uma edição limitada a 300 peças, produzidas exclusivamente para os brasileiros, o relógio reforça a presença da Marca no País e celebra os 50 anos da linha Carrera.
A peça traz características típicas dos cronógrafos TAG Heuer, como a caixa de aço polido e o cristal safira com tratamento duplo antirreflexo, que o protege contra riscos e arranhões. Além disso, possui atributos distintos como a pulseira com desenho de pneu em borracha e o número da edição limitada no fundo da caixa.

Sobre a TAG Heuer

Desde 1860 a TAG Heuer é a fabricante mundial de cronógrafos de prestígio e relógios inspirados em esportes do mercado de luxo. A TAG Heuer é a marca de relógios de referência no mundo dos esportes automobilísticos, tendo construído uma reputação incomparável sobre os valores fundamentais do automobilismo e carros esportivos de luxo: materiais com design avançado, alta tecnologia e desempenho de movimentos, máxima precisão e confiabilidade sem igual. A marca foi a primeira a desenvolver cronógrafos para painéis de carros esportivos, a firmar parceria com pilotos, a patrocinar um time de F1 e também foi a primeira a conseguir cronometrar 1/10, 1/100, 1/1,000 e 1/10,000 de segundos. Desde o primeiro painel de carro com cronógrafo, o famoso Time of Trip, lançado em 1911, até o revolucionário Monaco V4 com seus cintos de 2009, a TAG Heuer tem um incomparável legado automobilismo. Em 1933, a marca lançou o Autavia, o primeiro relógio de painel, tanto para automóveis quanto para aviação, e em 1958 o Rally-Master, um relógio de painel duplo, que emparelhou o Time Master do relógio de 8 dias e o cronômetro Monte Carlo de 12 horas. Em seguida, após o lançamento do famoso TAG Heuer Carrera em 1963, a marca lançou o Monaco, o Monza e o Silverstone, cada um uma homenagem a uma lenda das corridas. Em 1966, no início da revolução eletrônica, o Microtimer se tornou o primeiro instrumento elétrico miniaturizado medidor de tempo com a precisão extraordinária de 1/1,000 de segundos. Em 1973 foi lançado o Microsplit 820, o primeiro medidor de tempo de bolso quartz com a precisão de 1/100 segundos. Recentemente, a TAG heuer lançou o Carrera Mikrograph, Mikrotimer e Mikrogirder, exibindo mecanicamente o 1/100, 1/1000 e 5/10 ‘000 de segundos, a busca de precisão final inspirada pelo espírito automobilístico. De 1860 até os dias de hoje, de Scuderia Ferrari nos anos 70 até a McLaren hoje, de Indy 500 a Le Mans com Audi Sport, de Panamericana ao Grand Prix de Monaco, de Juan-Manuel Fangio a Jenson Button, de World Rally Championship com Sebastien Ogier a Romain Grosjean na F1… quando se trata de verdadeira linhagem e legado em automobilismo, nenhuma outra marca chega perto.


Share on Facebook

Aos nossos clientes, parceiros, amigos e seguidores desejamos

Slide1