O tradicional GP do Jockey Club oferece prêmio de R$ 32,8 mil no aniversário de São Paulo

4º-Páreo

No próximo sábado (25/01), feriado em homenagem ao aniversário da cidade de São Paulo, que completa 460 anos, o Jockey Club será uma bela opção de lazer e diversão.

O Hipódromo Cidade Jardim abrirá as suas portas, gratuitamente, para a população, que poderá vibrar com nove páreos especialmente preparados para a data, com destaque para o Grande Prêmio (GP) 25 de Janeiro, quinto páreo do dia.

A largada do tradicional GP está programada para às 16h05, horário em que dez, das principais éguas do Turfe Brasileiro, irão se alinhar para a disputa em dois mil metros na pista de areia, com prêmio de R$ 32,8 mil ao primeiro colocado. Vale ressaltar que, tradicionalmente, o GP 25 de Janeiro é destinado apenas a éguas. Conheça as campeãs deste páreo e seus jóqueis: Aritmética, jóquei A. C. Silva; Estrela Monarchos, jóquei V. Gil; Diva da Vitória, jóquei S. Generoso; Casellita, jóquei J. Aparecido; Olumpic Dior, jóquei F. Larroque; Doppia Vendetta, jóquei A. Queiroz; Hard Dolly, jóquei A.L. Silva; Winner Friend, jóquei R. Maia; Moet Rose, jóquei M. Gonçalves; e Desejada Gold, jóquei C. Oliveira.

Nos últimos anos, o Grande Prêmio 25 de Janeiro tem sido garantia de muita emoção, com disputas acirradas e surpreendentes. Em 2013, a vitória coube à uruguaia Gusto Dolce, conduzida por Nelito Cunha. Já em 2012, o primeiro lugar do pódio foi de Morena Matte, sob a condução de Dalto Duarte.

A prova de 2014 tem tudo para repetir o sucesso das últimas edições, já que a disputa deverá ser marcada pelo equilíbrio entre as competidoras, em um campo onde não há uma franca favorita.

Divertimento para toda a família

Além das corridas que acontecem durante toda a tarde de sábado, o Jockey possui três restaurantes, que ficam abertos das 12h às 19h. São eles: Charlô, Mercearia Jockey e Cânter Bar. E, para as crianças, o espaço oferece passeios gratuitos de pônei, a partir das 14 horas.

Serviço

Jockey Club de São Paulo

Av. Lineu de Paula Machado, 1.263 – Cidade Jardim

Entrada Franca

25/01 – Início dos páreos: 14h

– GP 25 de janeiro: 16h05

– Passeio de pônei: 14h às 18h (gratuito)

– Restaurantes: 12h às 19h

JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO – www.jockeysp.com.br

No próximo sábado (25/01), feriado em homenagem ao aniversário da cidade de São Paulo, que completa 460 anos, o Jockey Club será uma bela opção de lazer e diversão. O Hipódromo Cidade Jardim abrirá as suas portas, gratuitamente, para a população, que poderá vibrar com nove páreos especialmente preparados para a data, com destaque para ...

Nota

Avaliação do Usuário: Seja o primeiro!
0