Porsche se destaca no obstinado cenário brasileiro por consumo de luxo e novas experiências.

Macan SA Porsche encerrou o ano de 2013 com um crescimento aceleradíssimo, especialmente na América Latina. O potencial de consumo de luxo no nosso mercado garantiu ao Brasil primeira posição no número de carros vendidos pela Porsche no continente. O Cayenne foi o mais querido por aqui, mas o charmoso 911 modelo icônico da marca com certeza é o objeto de desejo dos apaixonados pela constante evolução do modelo, que ao longo de 50 anos é sinônimo de luxo e alta performance.

Foi dada largada: 2014 parece ser o cenário perfeito para essa corrida, com a ampliação da linha de produtos e o lançamento do Porsche Mecan, que tem como herança referências dos carros esportivos nos detalhes de seu design e discurso dinâmico por ser o primeiro carro esportivo no segmento de SUV compacto. A elegância na construção de suas linhas de proporções harmoniosas promete vida mais intensa aos Porsche – maníacos, aliás outro número que nos coloca no podium, o Porsche Club Brasil conta com cerca de 1.500 associados e é o maior Porsche Club da América Latina.

image

Artigo de: Ana Barbieri

Designer de Moda, com Pós – Graduação em Jornalismo de Moda e Estilo de Vida. Atualmente é Gerente de Marketing e cursa MBA em Gestão do Luxo na FAAP. Apaixonada pela cozinha, pelas palavras e por Mademoiselle Chanel.