“Mega Flavors, Mega Suites” no W South Beach Hotel & Residences

ValorLuxuryLab
Criado em parceria com James Beard Award– o premiado Chef Andrew Carmellini e seu restaurante local em W South Beach , o The Dutch , e o W South Beach Hotel & Residences acabam de lançar um pacote de luxo para casais exigentes.

Com o preço de US$ 2,100 , o “Mega Flavors, Mega Suites” corresponde a pacote de duas noites em grande estilo. O grande diferencial além do luxo das suites é que ele inclui um livro de receitas assinado além de um menu e todas as ferramentas necessárias para preparar um jantar romântico a dois na cozinha privada de sua suíte .

As opções do menu são:
The Dutch’s Dry-Aged Prime Burgers e 40 oz. 28-Day Dry-Aged Beef Ribeyes from Donnelly Ranch in Nebraska with a Swank Farms Salad.

Mas se não quiser cozinhar, o chef pode vir até você – por um adicional de US $ 200 por hora – o add-on perfeito para aqueles que procuram uma abordagem mais hands-off .

Este pacote oferece “Sweet Suite” com 917 metros quadrados de espaço, vistas panorâmicas sobre o mar a partir das varandas de vidro privados e um deck na cobertura com uma piscina exterior, churrasqueira privativa e acesso direto as quadras de basquetebol e ténis do hotel.

W-South-Beach-Mega-Suite-Terrace
W-South-Beach-Mega-Suite-Terrace
W South Beach – mega Suíte Terrace
http://www.wsouthbeach.com/mega-flavors