Restaurantes DUE CUOCHI e RIVE GAUCHE tazem a experiência de MOËT ICE IMPÉRIAL

1M8A8073

A Moët & Chandon e os badalados restaurantes Due Cuochi e Rive Gauche, que oferecem o melhor das cozinhas italiana e francesa chefiadas pelo italiano Giampiero Giuliani e por Ida Maria Frank, inauguram o Jardim Moët Ice Impérial onde os frequentadores poderão aproveitar o champagne Moët Ice Impérial com gelo e vivenciar uma experiência única até o final do verão.

O jardim dos restaurantes, localizado no terceiro piso do Shopping Cidade Jardim, foi transformado em um ambiente Moët Ice Impérial com o exclusivo bar móvel Moët Ice Impérial Summer Escape Trunk, que possui todo o necessário para deixar as celebrações de verão ainda mais refrescantes. Os frequentadores do Shopping Cidade Jardim poderão tomar uma taça de Moët Ice Impérial enquanto passeiam ou aproveitar um delicioso menu harmonizado com o primeiro champagne do mundo criado para ser aproveitado com gelo. Uma das sugestões dos chefs é a Tartine de Salmão Marinado, que leva pão de campagne com salmão marinado e molho gravlax.

Moët Ice Impérial oferece uma maneira elegante, livre e refrescante para brindar, apresentando sempre a chancela de celebração da Maison Moët & Chandon. Servido com as imprescindíveis três pedras de gelo, Moët Ice Impérial surpreende a todos os paladares, podendo também ser personalizado com toques especiais como folhas de hortelã, lascas de casca de limão ou tangerina, ou raspas de gengibre, de acordo com a preferência.

1M8A8180

Serviço:
Jardim Moët Ice Impérial
Data: 26 de fevereiro até 30 de março
Endereço: Av. Magalhães Castro, 12.000 – 3º piso
Reservas: (11) 3758-2616

Sobre Due Cuochi Cucina

Os premiados Due Cuochi Cucina, comandados pela restauratrice Ida Maria Frank, têm duas unidades: Itaim e Shopping Cidade Jardim. As casas oferecem o melhor da cozinha moderna italiana, chefiada pelo italiano Giampiero Giuliano. www.duecuochi.com.br

Sobre Rive Gauche Cuisine

Inaugurado no final de 2012, o Rive Gauche oferece cardápio franco-italiano criado pela restauratrice e chef Ida Maria Frank e pelo chef italiano Giampiero Giuliani num ambiente que remete a uma brasserie francesa.

www.rivegauchecuisine.com.br

Sobre Moët Ice Impérial
O primeiro champagne do mundo especialmente criado para ser apreciado com gelo durante celebrações diurnas em destinos exclusivos, Moët Ice Impérial rompe com as normas tradicionais em grande estilo, e representa perfeitamente a Maison que é celebrada por compartilhar a magia do champagne com o mundo. Moët Ice Impérial é uma nova fronteira em champagne, combinando o patrimônio inigualável e savoir-faire da Moët & Chandon com o seu lendário espírito pioneiro!

“Criamos Moët Ice Impérial para oferecer uma experiência de champagne nova e refrescante e ao mesmo tempo fiel ao estilo da Moët & Chandon”, comentou Benoît Gouez, Chef de Cave da Moët & Chandon. “Intenso, frutado e refrescante, Moët Ice Impérial é o símbolo máximo das celebrações de verão”.

O aroma intenso e frutado de Moët Ice Impérial combina os poderosos sabores de frutas tropicais como manga e goiaba, a generosidade de frutas como a nectarina, e uma nota original de framboesa. O paladar generoso combina redondeza e frescor, com o amplo, carnudo e voluptuoso sabor de uma salada de frutas frescas, a doçura cativante de caramelo e geleia de marmelo e a acidez refrescante de groselha e das notas de gengibre.

Sobre a Moët & Chandon
Moët & Chandon é o champagne do sucesso e do glamour desde 1743. Conhecida por suas conquistas, estreias e por seu lendário espírito pioneiro, Moët & Chandon é a Maison que apresentou o champagne ao mundo. Sinônimo das mais veneradas tradições e dos mais modernos prazeres, Moët & Chandon vem celebrando por mais de 270 anos os momentos mais triunfantes com grandiosidade e generosidade.