Digital Luxury Group adquire a Luxury Society, a principal rede social internacional de luxo

LuxurySociety

Por Luz Vaalor

Digital Luxury Group, um grupo de marketing digital, anunciou a aquisição da Luxury Society , a principal rede social internacional para profissionais de luxo .

“Com mais de 30.000 membros de 150 países , eles são a voz de liderança da revolução de luxo digital. Estamos muito felizes em recebê-los como parte da família ” , afirmou David Sadigh , fundador e CEO da Digital Luxury Group .

A transação, feita de uma combinação de dinheiro e ações , permite a DLG com sede em Genebra adicione “inteligência baseada na comunidade “. A nova organização combinada oferecerá às marcas de luxo inteligência única para a indústria, serviços de agências digitais , notícias up-to- the-minute e eventos BtoB alta qualidade.

A Luxury Society  continuará a ser o nome para todos da comunidade , notícias e atividades do evento , e também vai lançar os principais relatórios de inteligência como a WorldWatchReport e o World Luxury Index  com a sua marca . Digital Luxury Group irá representar as atividades do grupo.