Marina Palms Yacht Club o sonho dos brasileiros

Istar-MP-12-Cam_Marina-02

Marina Palms Yacht Club, que acaba de lançar segunda torre, já vendeu todas as unidades do primeiro edifício, 40% para Brasileiros

O novo condomínio de luxo Marina PalmsYacht Club & Residences, em Miami, que oferece serviço completo de marina e ancoradouro, mordomo, piscina de borda infinita, entre outros mimos, acaba de lançar uma segunda torre de apartamentos. A Torre Sul terá alguns diferenciais exclusivos, como vista panorâmica permanente para o Oceano Atlântico e Greynolds Park, possibilidade de adaptação do layout na planta, decoração diferenciada das áreas comuns e piscina de borda infinita com deck e cascata. A primeira torre já foi totalmente vendida no ano passado e 40% dos apartamentos foram comprados por Brasileiros.

“O público do Paraná está optando cada vez mais por comprar em Miami atualmente. Isso porque agora temos um vôo direto Curitiba-Miami e os apartamentos lá possuem um padrão construtivo e de acabamento excelente, com preço muito atrativo”, afirma Jean Galiano, Diretor da Apolar Imobiliária. “Também chama a atenção dos Curitibanos o condomínio ser de frente para a água, com uma marina disponível para ancorar seu barco”, finaliza.

Com inauguração prevista para 2015, o projeto está localizado na esquina da 172nd Street com a Biscayne Boulevard, em North Miami, a apenas 5 minutos do Shopping Aventura, e a 5 minutos da praia. O residencial será dividido em duas torres, cada uma com 234 espaçosos apartamentos de dois e três dormitórios e coberturas. Todas as unidades oferecem serviço de mordomo, piscina de borda infinita, jardim e extensa área verde com vista para os barcos que entram e saem do canal. Cada prédio tem sua própria academia de ginástica, salas de massagens, estúdio de pilates, café, espaço para recreação infantil, além de acesso seguro e manobristas 24 horas. Todas as unidades serão entregues com acabamento de alto padrão, incluindo armários da marca Snaidero na cozinha e banheiros, eletrodomésticos Wolf e Subzero, e granitos e mármores nas bancadas.

Nossos apartamentos custam a partir de USD 600 mil e oferecem o mesmo estilo de vida que custaria duas ou três vezes mais em outras cidades Brasileiras”, resume Neil Firman, presidente do The Plaza Group, que está desenvolvendo o condomínio, em parceria com o DevStarGroup. “A experiência com as vendas da primeira torre nos fez inserir mudanças na segunda torre. Incluímos mais banheiros, por exemplo, em alguns andares e introduzimos novos layouts, além oferecermos novidades em termos de design de interiores”.

Facilidades para os donos de barcos

A marina tem capacidade para até 112 barcos e comporta iates de até 90 pés, a apenas 20 minutos do acesso ao oceano. O serviço de marina oferece supervisão de um deck central onde funciona o clubconcierge. A administração fica responsável por preparar os barcos e fazer a manutenção. Entre outras facilidades, há serviço de abastecimento, loja de conveniência e wi-fi nas docas.

O melhor de Miami

O Aventura Mall, shopping mais conhecido de Miami, fica a cinco minutos de carro, enquanto chega-se ao Bal Harbour Shop em 15 minutos. Tanto o aeroporto de Fort Lauderdale quanto o aeroporto de Miami estão a menos de 30 minutos de carro.

www.marinapalms.com

Marina-Palms-Yacht-Club-and-Residences-under-development-by-Plaza-Group-and-DevStar-Group

Vendas noo Brasil http://www.apolar.com.br/