O Conde e a Bentley

LUXURYLABchiquinho-scarpa-

Por: @ ellen__paula

Olá lindos leitores luxuosos! Hoje, uma preciosidade de matéria.

Na historia da alta sociedade paulistana a majestade e a elegância de Chiquinho Scarpa, impera. O filho de família ítalo-brasileiro viveu e vive intensamente sua vida de glamour  e simpatia como deseja.

“Doador de órgãos, católico e democrata. Brasileiro com cidadania Italiana, nascido em São Paulo; Conde Francisco Scarpa! Sejam bem vindos!” Exatamente, simples assim, está escrito no mine blog do mais famoso socialite e legitimamente; o último dos grandes playboys do Brasil .

Falar de mim é fácil; difícil é ser eu.” Amo o dito popular, e é bom lembrar que ser milionário, popular e excêntrico é genial, e gera prazer. A excentricidade de milionários  como Chiquinho Scarpa, por exemplo, é chamada de polemica. Grave mal interpretação, pois é um estilo de vida de particularidade que  propicia tornar o inusitado em real, e os  desejos possíveis.

Imaginar que pessoas  acharam  “o fim”,  Chiquinho Scarpa  enterrar sua  Bentley continental Flying Spur, isso sim, é um absurdo! Qual o problema? O enterro foi um sucesso, e a mensagem por trás disso tudo? Mostrar a todos que enterrar um bem material é menos doloroso, que enterrar uma pessoa querida. Seja um doador de órgãos. Saiba mais, e comemore.  Chiquinho Scarpa foi  a estrela que fez brilhar a campanha que ganhou o premio máximo da categoria.   

 

Fonte: UOL:.O “Enterro de Bentley” protagonizado por Chiquinho Scarpa em setembro de 2013 rendeu à Leo Burnett Tailor Made o prêmio máximo do AME Awards. O case, criado para a ABTO (Associação Brasileira de Transplate de Órgãos), também rendeu à agência o prêmio regional da América Latina. Com o case, a Leo Burnett recebeu um troféu de platina e um de ouro na competição de Benefícios Sociais, categoria “Promoção de serviços humanos e de saúde”.