Diesel Dança A -Z vídeo inovador de dança

A_Z_DIESEL_DANCE_STILL_LETTER_A
A partir de coreografias elaboradas e enérgicas, jovens estrelas mostram o conforto e o movimento que o modelo Jogg Jeans é capaz de proporcionar Diesel apresenta ‘Dança de A a Z’, um novo vídeo dinâmico e divertido que mostra 26 estilos de dança queridos no mundo, desde o krumping e o twerking até a rumba e o bhangra, revelando o potencial de movimento do Jogg Jeans da Diesel.
www.diesel.com/joggjeans
#joggjeans

Dirigido por Jacob Sutton, filmado em colaboração com a revista i-D e tendo o lindo horizonte de Los Angeles como pano de fundo, o vídeo ‘Dança de A a Z’ mostra jovens estrelas da dança colocando em prática o que os tornou famosos. Todos usam o Jogg Jeans da Diesel, peça híbrida que combina denim e moletom e provam, neste vídeo energético e vibrante, que movimento e estilo fazem a parceria perfeita para viver com êxito. Jogg Jeans faz parte de uma nova geração de roupas, uma revolução liderada pela marca.

‘Dança de A a Z’ apresenta os talentos que estão dando o que falar na cultura pop atual: o Soul Step, time que estrelou o inovador programa de Rick Owen; Nicole ‘The Pole’ Williams, estrela do vídeo ‘Pour It Up’ da Rihanna; a sensação adolescente do norte Levanna McLean, que se apresentou com Pharrell Williams no Brit Awards; e os melhores do Atlanta’s Twerk Team, Mizz Twerksum e Lady Luscious.

O Jogg Jeans da Diesel dá a eles a liberdade para se expressarem em todos os estilos e passos. Esse jeans inovador combina dois clássicos da roupa casual – o denim e o moletom – por uma técnica de tecelagem circular com o tingimento índigo tradicional de denim. O Jogg Jeans tem a aparência do denim com o conforto e a elasticidade das calças de moletom, afirmando o posicionamento criativo e inovador da marca.

Os Jogg Jeans estão disponíveis em diferentes estilos tanto para mulheres quanto para homens, incluindo jaquetas. Os cordões na cintura, a costura lateral, o bolso de moedas com a etiqueta da Diesel, bem como os materiais usados na produção fazem uma peça ímpar.

Créditos:
Diretor: Jacob Sutton
Moda: i-D
Música: Le1f