MINI é o carro oficial do Fashion Rock Night

3/4Heck_flach_lichter_ 004

Evento que reune moda e rock´n roll contará com toda a elegância e o estilo cool da marca

Admirada pela alma moderna e descolada, a MINI foi escolhida para ser a marca oficial do Fashion Rock Night, evento de moda e música que reunirá importantes marcas brasileiras à energia do rock.

No dia 23 de maio, um projeto inovador idealizado pela agencia Fishfire entra para o hall de eventos da capital paulista. Em parceria com Helena Bordon, conhecida seguidora do mundo da moda, arte e música se encontram na Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera, durante um evento vitrine para marcas de grifes nacionais, que tem como objetivo aproximá-las de seu público final.

Em sua 1ª edição, o evento reúne DJs, artistas e cerca de 10 marcas de moda para exporem e realizarem ativações, enquanto o público dança e aprecia a cenografia fashionista.

Em meio às atrações musicais do badalado line-up, que inclui Lara Gerin e Orijay, dez marcas terão um espaço próprio para expor lançamentos da temporada no evento. Para transportar os convidados vips, serão disponibilizados veículos MINI, com visual customizado de acordo com cada estilista participante do evento, em seus diversos modelos, como MINI Cabrio, MINI Coupé, MINI Roadster, MINI Countryman e MINI Paceman, além de alguns modelos MINI John Cooper Works, a linha mais esportiva da marca.

“A moda e o rock´n roll se identificam com os conceitos de design, exclusividade e atitude que também podem ser encontrados nos produtos MINI. Sem dúvida, não há melhor maneira para se chegar a um dos eventos mais esperados do ano no segmento de moda, design e entretenimento.“, afirma Nina Dragone, diretora da MINI Brasil.

Além do evento, o projeto incluirá dois dias de palestras, as quais serão sediadas pela Escola São Paulo, localizada nos Jardins. Sob o tema Empreendedorismo na Moda, Fishfire e Heleninha Bordon convidarão experientes e jovens empresários do setor a participar.

Fashion Rock Night:

Data: 23/05

Horário: a partir das 23h

Loca: Bienal do Ibirapuera – Pavilhão Ciccillo Matarazzo, Parque do Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral), Portão 3.

Capacidade para 1.500 pessoas

Mais informações: https://www.facebook.com/events/283080865193022/

Sobre a Fishfire Ideas

Criada há quatro anos por Fabio Di Gregorio, Guilherme Teixeira, Lourenço de Almeida Braga e Pedro Braun Sampaio, a Fishfire Ideas aposta na criatividade como seu diferencial. A agência tem como objetivo o entretenimento, superando expectativas, diversão e satisfação. No portfólio, labels de sucesso como a Somebody Love, Vale Night SP, Vale Night na Estrada, Geek, Moustache Movement, Epic e Farofada.

 Sobre Helena Bordon

Helena Bordon começou no mundo da moda mais cedo do que a maioria, graças à sua mãe, Donata Meirelles , ex-diretora internacional da moda do empório Daslu e atual diretora de estilo da Vogue Brasil . Com apenas sete anos de idade, já acompanhava a mãe em viagens à Europa , frequentava os desfiles da Chanel e já conhecia estilistas como Valentino .

Uma seguidora da moda ávida, Bordon atualiza diariamente seu próprio site helenabordon.com, com dicas de moda, viagens e beleza, despertando o interesse regular no mundo inteiro.  Quem se identifica com o estilo de vida e a linguagem abordada por ela, se torna extremamente fiél ao site, que conta atualmente com página no Facebook, no Twitter e também no Instagr.am, somando mais de 400 mil seguidores nas três plataformas de redes.