Montblanc: Black & White Week em São Paulo

4_Montblanc_Patron_of_Art_Edition_Henry_E._Steinway_888

Por Carolina Vinhas Santos

A segunda semana do mês de Maio foi especial para a Montblanc Brasil!

No espaço do MOBI, em São Paulo, na passada segunda-feira, dia 13 de Maio de 2014 a equipe de Marketing, sob a direção de Juliana Pereira apresentou à equipe da Luxury Lab, o tour de lançamentos da marca, para esse ano.

No segmento dos relógios teve dois protogonistas principais o Montblanc Collection Villeret 1858 ExoTourbillon Rattrapante, e o Montblanc Meisterstück Heritage Pulsograph.

MontblancMeisterstuck

O primeiro modelo oferece uma combinação sem precedentes de inúmeras complicações da fina relojoaria, aliás foi destacado em Genebra no ínicio do ano durante no Salon International de la Haute Horlogerie (SIHH) como uma estréia mundial. Já o segundo integra a coleção Meisterstück 90 Anos e é limitado a 90 exemplares, em homenagem ao 90º aniversário do instrumento de escrita Montblanc Meisterstück. Esta coleção incorpora os códigos tradicionais da relojoaria Suíça em cada detalhe, tornando-os companheiros de seus donos ao longo da vida.  Esta última característica transmite a preocupação da Montblanc, em todos os segmentos (desde o centenário instrumento de escrita Meisterstück até aos relógios, joias e artigos de couro.), de criar objetos de luxo que acompanhem o cliente em todos os seus momentos, no sentido de serem mais próximos.

Assim, a marca também refletiu a comemoração desta importante data numa coleção de joias e acessórios masculinos e, na nova linha de couro que se distingue pelo toque suave, natural aliado às suas funções empresariais contemporâneas.

Para além disso a Montblanc este ano prestigia Henry E. Steinway (o pai do piano de cauda). A sua edição Patrono das Artes dos instrumentos de escrita, a Montblanc Patrono das Artes Edição Henry E. Steinway 4810 apresenta a distintiva combinação de preto e cor de ouro do clássico piano de cauda Steinway, com o corpo em laca negra profunda e detalhes folheados a ouro.

Agradecimentos à Equipe Montblanc e EccoPress

Mais informações sobre a Montblanc:

  • Mídias Sociais :

Curta: www.facebook.com/Montblanc

Siga: www.twitter.com/Montblanc_World

Inscreva-se: www.youtube.com/Montblanc