Varejo de luxo cada vez mais sensorial!

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Pode a essência de uma pessoa ser capturada em um perfume?

Essa é a questão que Selfridges tentará responder com o recente lançamento de um novo conceito de varejo, o Fragance Lab em Londres.

O Fragance Lab é um projeto inovador resultante de uma parceria entre a Campaign, um estúdio de design, o The Future Laboratory, uma consultoria previsão de tendências e a Givaudan.

O Fragance Lab vai assumir Selfridges Concept Store, onde os conceitos extraordinários de varejo são testados. Os visitantes são convidados a viajar através de uma série mágica de zonas interativas e explorar os confins do perfume e, assim descobrir a essência de si mesmo. A loja conceito propõe uma viagem sensorial que culminará com a criação de uma fragrância exclusiva criada pelos perfumistas da Givaudan, os maiores especialistas sensoriais líderes do setor. Essa alquimia receberá os inputs graças aos estímulos e respostas que o consumidor experimentou ao longo da experiência.

Este é um projeto ambicioso e seu conceito está em evolução, levando o varejo a um novo patamar de atendimento dos anseios do consumidor contemporâneo.
A viagem dura 15 minutos e as visitas podem ser agendadas.

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Artigo de Luz Vaalor traduzido e adaptado de addicted-to-retail